Juca Bala fica com o 5º melhor tempo no segundo dia de Rally dos Sertões

Juca Bala fica com o 5º melhor tempo no segundo dia de Rally dos Sertões

Juca Bala fica com o 5º melhor tempo no segundo dia de Rally dos Sertões

Neste segundo dia (25) de Rally dos Sertões 2009 aconteceu a chegada à Cidade de Goiás, no interior goiano. As motos saíram de Santa Helena de Goiás às 8h desta quinta-feira (25), e encontraram 334 quilômetros repletos de obstáculos e poeira, além de trechos velozes. Juca Bala e sua KTM 450cc fez os trechos de especial em 4h59min31s.

No Juca Bala segue em terceiro lugar, na classificação geral, na categoria Super Production. Apenas atrás de José Hélio, que ficou com o primeiro lugar do dia e Tiago Fantozzi, que conquistou o terceiro.

“O segundo dia de Rally dos Sertões foi muito pesado. Mas eu digo, quanto pior, melhor será! comemora Juca Bala, o primeiro vencedor na história do Sertões, em 1993, quando foi realizada a primeira prova da maior aventura off road brasileira e o segundo maior rali do mundo.

Reconhecida em 2001 como Patrimônio Histórico e Cultural Mundial pela UNESCO graças a sua arquitetura barroca, natureza e tradições que mantém, Cidade de Goiás é a segunda cidade que a caravana dos Sertões irá nesta 17ª edição. Amanhã, o rali chega em Minaçu, também Goiás. Já em Palmas, no Tocantins, a prova terá o seu dia mais longo, de 762 quilômetros. Em seguida, a competição passará por Luís Eduardo Magalhães (BA), Barra (BA), Petrolina (PE), Juazeiro do Norte (CE) até chegar em Caicó (RN) e Natal (RN).

Confira abaixo os resultados de hoje na categoria Motos
1º José Hélio – 4h45min27s;
2º Denisio do Nascimento – 4h53min44s;
3º Tiago Fantozzi – 4h54min34s;
4º Sergio Henrique Klaumann – 4h55min35s;
5º Juca Bala; 4h59min31s

Patrocínio: Banco BVA, Off Rush, MultRacing, White Lub e Orbi Química. Apoio: Bieffe, Air Conditioning, Ameplan e Circuit.