Publicidade

Experiente piloto prepara-se para grande desafio em enduro na cidade de Guararema

Juca Bala, piloto de moto com mais de 20 anos de experiência e primeiro ganhador na historia do Rally dos Sertões, participará no próximo domingo da 3ª Etapa da Copa Pakato de Enduro, na cidade de Guararema (SP). A prova também é válida pelo Campeonato Paulista da modalidade. Esta será a última competição do piloto antes do grande desafio, o Rally dos Sertões 2009.

“Além dos treinos que naturalmente faço para me preparar pro Sertões, gosto de participar de provas reais, com resultados. Dessa maneira, não treino apenas em cima da moto e o físico, mas também a parte psicológica, pois há um estresse natural em busca de uma boa colocação”, explica o piloto.

Na última etapa do campeonato paulista, realizada no mês de março, Juca conquistou pódio e ficou na segunda posição. Com este resultado ajudou a sua equipe, a Off Rush, a empatar na primeira colocação. Como piloto individual, Juca está no momento com o terceiro lugar na categoria E1 (motos 2T, acima de 221cc).

Publicidade

Já o Rally dos Sertões 2009 acontecerá entre os dias 22 de junho e 03 de julho, passando por seis Estados brasileiros: Goiás, Tocantins, Bahia, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte. O piloto Juca Bala é um dos favoritos entre as Motos. Além de ter vencido a primeira prova da competição, em 1993, ganhou também na edição de 1996.

Serviço: 3ª Etapa da Copa Pakato
Data: Domingo, 07 de junho
Local: Centro de Lazer em Guararema
Endereço: Rua Vereador Paniagua – bairro Nogueira
Horário: a partir das 8 horas

Patrocínio: Banco BVA, Off Rush, MultRacing, White Lub e Orbi Química. Apoio: Bieffe, Air Conditioning e Ameplan.