Publicidade

Juca Bala termina em quarto lugar na prova de hoje do Rally dos Sertões

Juca Bala demonstra toda sua experiência e mais de 20 anos em off road nesta 17ª edição do Rally dos Sertões. Na prova com o dia mais longo (27), 753 quilômetros, Juca Bala superou seus adversários e finalizou o trecho – especial e deslocamento – em quarto lugar.

“Hoje foi a maior especial do rali, a prova mais dura, com muita serra, muita pedra e poeira do pessoal do Mundial”, critica Juca Bala. Este ano as motos e os quadriciclos inscritos no Campeonato Mundial de Rally Cross Country (FIM) largam na frente da turma do rali. Dessa maneira, não apenas Juca, mas os demais pilotos do primeiro pelotão têm encontrado muita dificuldade na hora de ultrapassar alguns pilotos que não são tão rápidos.

No meio da especial do terceiro dia de prova (26) Juca Bala encontrou um problema. “Passei um retardatário – da turma do mundial – e acabei levando um tombo. Levei seis pontos no cotovelo, o que está incomodando um pouco na hora de pilotar”, explica o piloto. “Só hoje, além de pilotar e navegar, precisei ultrapassar cinco motos e dois quadris”, justifica ele.

Publicidade

Neste domingo, a competição segue para Luís Eduardo Magalhães (BA), em seguida, passa por Barra (BA), Petrolina (PE), Juazeiro do Norte (CE) até chegar em Caicó (RN) e Natal (RN).

Patrocínio: Banco BVA, Off Rush, MultRacing, White Lub e Orbi Química.
Apoio: Bieffe, Air Conditioning, Ameplan e Circuit.

Resultados de hoje:
1º José Hélio – 5h13min56s;
2º Jakub Przygonski – 5h21min06s;
3º Denisio do Nascimento – 5h22min46s.
4º Juca Bala – 5h36min08s.