Publicidade

Joaquim Gouveia Rodrigues, o Juca Bala com uma Suzuki, segue prometendo ser a sensa‡Æo da prova.

Neste s bado, pelo segundo dia consecutivo, ele chegou … frente do l¡der Jos‚ H‚lio, que corre de KTM. “Fiz um percurso tranqilo e a navega‡Æo foi bastante exigida. Foi dif¡cil, mas deu para tirar a diferen‡a do Jos‚ H‚lio”.

A dupla dio Fchter/Milton Pereira, da equipe Chevrolet Rally Team, atual campeÆ do Rally Internacional dos Sertäes, que havia assumido a lideran‡a da prova na sexta-feira, chegou a perder uma das rodas neste s bado durante a especial disputada entre Porangatu, em Goi s, e Palmas, a capital do Tocantins, e deixou o primeiro lugar da competi‡Æo. “NÆo sei se d  pra recuperar esse preju¡zo, mas vamos ver o que acontece daqui pra frente”, afirmou dio.

Outra dupla favorita ao t¡tulo deste ano – Klever Kolberg/Lourival Roldan, da equipe Petrobras Lubrax – teve problemas na caixa de dire‡Æo na sexta-feira e chegou rebocada na em Porangatu. Neste s bado, os dois voltaram a enfrentar problemas mecƒnicos. “J  perdemos muito tempo nesta sexta e s bado. No domingo nÆo vai ter estrat‚gia.  ir pra onde o vento soprar”, disse Klever.

Publicidade

AmanhÆ, domingo, os competidores de motos, carros, quadriciclos e caminhäes saem de Palmas em dire‡Æo a Colinas, para disputar duas etapas especiais. A primeira, denominada “Jalapinha” ter  100 quil“metros. Na “Especial da Arroba”, serÆo mais 66 km, para concluir o dia em 465 km, incluindo os trechos de deslocamento. Segundo a organiza‡Æo da prova, ser  um dia de bom n¡vel t‚cnico, onde as lombas e v rias pontes de tora, com grande vÆo interno, exigirÆo aten‡Æo redobrada de pilotos e navegadores.

O Rally Internacional dos Sertäes tem organiza‡Æo e promo‡Æo da Dunas Race e patroc¡nio de Ipiranga e Banco Real. Co-patroc¡nio ‚ da Volkswagen Caminhäes, BF Goodrich, Prefeitura de SÆo Lu¡s e Helibras. O apoio ‚ do Governo de Goi s, Governo do Tocantins, Prefeitura de Goiƒnia, Prefeitura de Palmas, Nera Telecommunications, Hering e R dio Eldorado. Colaboradores: Lico Motorsports, Tranzero, Julio Simäes, Yasuda Seguros e Controlsat. A supervisÆo ‚ da CBM- Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo e da CBA- Confedera‡Æo Brasileira de Automobilismo.

Veja os resultados da etapa de hoje no link abaixo.