Publicidade
Foto: Esse cara far  falta aqui na terra

Foto: Esse cara far falta aqui na terra

Tite, meus sentimentos pela perda do seu amigo Jurinha. Acompanhei o post com a not¡cia l  no m@d e vi que ele era muito querido mesmo Aqui em lisarb quando nÆo perdemos para os pol¡ticos e amigos do alheio (esses pertencem … mesma subclasse), perdemos para estas fatalidades muita for‡a a¡ e que a alegria de pilotar uma moto seja sempre maior que tudo
Renato – Embu, SP
Tite, assim que li seu artigo no editorial, tive um sentimento de desprezo – muito maior do que j  tenho – pelos ¢rgÆos controladores do trƒnsito e os chucros que os administram, por‚m, o assunto trƒnsito, principalmente o de SÆo Paulo, ainda vai dar muito pano pra manga, cal‡a, casaco, etc. A not¡cia de falecimento do Jurinha foi dolorosa pra muitos, inclusive o semi-sergipano que vos fala, ele fazia um ¢timo trabalho como professor e instrutor de tˆnis, toda vez que ele passava com aquela GSX-R 1000 no melhor estilo MotoGP por aqui, sempre o admirava.  uma pena que perdemos mais uma pessoa memor vel.
Marcello – Aracaju, SE
Tite, gostaria apenas de parabeniz -lo pelo texto que comenta as emo‡äes do bˆbado. Belas palavras, e como sempre servindo para abrir os nossos olhos e cora‡äes. NÆo gosto de puxa-saquismo, mas o que escreveu sobre o Jurinha e a Roberta realmente nos faz refletir sobre o nosso dia-a-dia, onde na maioria das vezes temos vergonha, ou at‚ quem sabe medo de falar o que sentimos a pessoas queridas ou a quem admiramos.
Guto – Curitiba-PR
Tite, seu texto sobre o motociclista falecido Jurinha foi extremamente verdadeiro, direto, comovente. Sou motociclista ja a alguns anos e vejo que, inclusive eu, estamos passando dos limites da realidade e seguran‡a. Seu texto alerta que a motocicleta ‚ um veiculo maravilhoso, livre, mas ao mesmo tempo exige experiencia, cautela e at‚ sorte. Nesse mundo competitivo e louco que vivemos, talvez nas estradas nÆo seja o melhor lugar pra provarmos nossa superioridade ou algo desse tipo. Bom lugar ao querido jurinha!
sandro – botucatu sp
Pois ‚, os bons morrem jovens nÆo se sabe porque ,e n¢s ficamos aqui perguntando : Porque meu Deus ? Porque ? , e eu sempre procurando resposta pra tudo, j  ate falei que: Porra mulher! ,nÆo ‚ poss¡vel ! acho que Deus est  levando os melhores pra ficar ao lado dele ,porque s¢ vejo morrer pessoas maravilhosas (JURINHA), fazendo uma an lise, Deus levou Elvis e Elis Regina pra cantarem pra ele, Jimi Hendrix pra tocar guitarra, Vinicius e Cazuza pra escrever alguma coisa e agora essa terr¡vel e triste noticia ,bom com certeza Deus quer ver uma pessoa maravilhosa andando de moto s¢ pra ele Expresso todo meu sentimento pela morte de seu amigo (JURINHA) que mesmo sem conhecer, tenho certeza de que era uma pessoa maravilhosa !!!
Kiko Palm Beach – FL
Agrade‡o todas as mensagens (v rias) e espero que amigos e familiares do Jurinha entendam essa modesta homenagem. Esse cara far  falta no mundo, mas acho que o Kiko tem razÆo: Deus tamb‚m deve ficar cheio de gente chata em volta dele e de vez em quando chama os legais tamb‚m!

Dorminhocos
Tite, Gostaria de lhe parabenizar pelo excelente trabalho desenvolvido no Motonline. Gostaria de deixar aqui a minha revolta contra a concession ria Yamaha de Itu. Tite, adquiri uma YBR K 2007 e realmente estou gostando da moto, mas o absurdo ‚ que esta concession ria s¢ abre depois das 8 da manhÆ para deixar a moto na revisÆo. Poxa Tite, a maioria de n¢s tem que estar trabalhando …s 8 horas. Sabe o que ‚ pior, ‚ que eu passo na frente da concession ria Honda …s 7:30 e ela j  est  aberta para realizar servi‡os. Depois a Yamaha nÆo sabe porque perde cliente. Fica aqui a minha indigna‡Æo.
Darci – Itu, SP

Vendido
Geraldo vendido Simäes.Venda-se sempre a todos n¢s leitores do motonline venda se sempre a todos aqueles que em ti encontram o caminho de entender o que e ser motociclista venda se sempre a todos aqueles que mesmo com sua “ranzinzisse”, responde com todo o carinho e dedica‡Æo venda se sempre a nos motonliners que sempre acreditamos em seu trabalho mas por favor nÆo de ouvidos a todos estes ego¡stas nÆo gabaritados que nÆo suportam o crescimento de um homem brilhante mas sim a nos teus leitores que al‚m de apaixonados por tuas criticas e profissionalismo q tÆo envolventemente faz de uma simples pagina da net mais uma entre zilhäes tornar se a melhor sobre motos nÆo se ser bom e ser vendido, entÆo venda se sempre anos teus amigos e companheiros motonliners! desde j  fica meu desabafo e meu apoio a continuidade deste trabalho lindo exercido pelo motonline!
Diego – Santana de Parna¡ba – SP
Tite, lidar com o p£blico, mesmo que seja via internet, ‚ realmente muito complicado, principalmente quando se trabalha de gra‡a. Estou h  pouco tempo no motociclismo, tenho minha 1¦ moto h  6 meses e muitas das coisas que aprendi, foi aqui no MOTONLINE. Admiro seu trabalho, sua sinceridade e seu modo excˆntrico de responder as mensagens.  claro que aquelas mensagens, que eu li e achei completamente descortˆs, foram a gota dagua pr  vocˆ escrever esse Editorial. Mas nÆo se preocupe: minoria, ‚ minoria. E ‚ assim que devem ser considerados (ou desconsiderados) quem envia esse tipo de mensagem. NÆo ‚ … toa que vocˆ responde centenas de mensagens diariamente. NÆo ‚ … toa que seu s¡tio ‚ acessado 10.000 vezes por dia. Que fique registrado meu irrestrito apoio ao MOTONLINE.
Bruno – Sobradinho – DF

Publicidade

V¡deos
Prezado Geraldo, descobri o site por acaso no google numa busca por informa‡äes sobre a Honda Tornado (a minha d£vida era entre esta e a Lander). Gostaria de parabenizar nÆo s¢ a qualidade das informa‡äes como a forma simp tica e realista com que vc escreve. Tem sido muito £til para mim: quando vc comparou a Twister com a Tornado de mesmo motor, parecia ter tirado as palavras da minha boca e de um amigo numa conversa sobre as duas. (isso ‚ dif¡cil hj em dia, tem muita publica‡Æo que fica em cima do muro em tudo) Deixei de assinar revistas como a Quatro Rodas (pois sou fÆ de carros tb) para me informar (de gra‡a!) e com mais qualidade pela internet. Para os carros virei fÆ do “Best Cars” e motos, este aqui, Motonline sem d£vida. Fechar com chave de ouro? Links de v¡deos (formato youtube por exemplo) com os testes em alto e bom som.
Renato – SÆo Paulo-Sp
Os v¡deos estÆo nos planos!

Curto
Melhor site do Brasil. parab‚ns se melhorar estraga
marlecio – sao joao batista -SC