Publicidade

Jussara, cidade localizada no Mato Grosso Goiano, no Vale do Araguaia, a 215 km de Goiƒnia, sediar  pela segunda vez uma prova oficial do Campeonato Goiano de Motocross, como sede da 4a etapa de 2004, atendendo aos anseios da administra‡Æo municipal assim como seus 30000 habitantes.

Para esta realiza‡Æo nos dias 3 e 4/7, no Mot¢dromo do Clube do La‡o de Jussara, est  sendo constru¡da uma pista um pouco diferente das oito etapas anteriores, isto devido ao tipo de terreno, bastante arenoso, que exige uma pilotagem diferente, mais agressiva, pois a tra‡Æo das motos com certeza ir  amolecer mais ainda o tra‡ado da pista.

A pista dever  ter 1.200 metros de extensÆo com 9m no seu ponto mais estreito, contar  com dois plat“s, alguns saltos menores, costelas e um duplo, num total de 11 obst culos, dentro dos padräes CBM, com inten‡Æo de nÆo se fazer nada que acrescente riscos desnecess rios para a modalidade.

A participa‡Æo de pilotos de TO, DF, MG, GO e principalmente de MT e MS, deverÆo proporcionar em suas dez classes e oito baterias, um espet culo de grande emo‡Æo e adrenalina, pois nÆo tendo nestes estados nenhuma competi‡Æo, a presen‡a de um n£mero acima dos 100 pilotos estar  garantida.

Publicidade

O apoio desta prova ser  da Prefeitura Municipal, Tendas El Shaddai, Editora Kelps, Concession rias Honda, Motogar‡as/Honda, Transtavar Transportes, AGEL, Birinight e CELG Companhia Energ‚tica de Goi s.

No tocante ao apoio desta etapa, vale ressaltar que a revenda Honda Motogar‡as, que al‚m do apoio que as revendas da marca vem dando … todas as etapas do Campeonato Goiano, estar  apoiando a participa‡Æo de diversos pilotos de MT, principalmente na categoria Tornado.

A classifica‡Æo das provas e geral do Campeonato podem ser vistas no site da FMG no endere‡o www.fmg.esp.br.