Publicidade

Com a proposta de aumentar o n£mero de revendas, a Kasinski, empresa nacional fabricante de motocicletas, apostou na procura de novos parceiros em todo o Brasil durante o ano de 2007. E a empresa atingiu o objetivo, alcan‡ando, at‚ novembro deste ano, 72 pontos de venda espalhados pelo pa¡s, versus 39 revendas ao final de 2006.

A profissionaliza‡Æo ocorrida no £ltimo ano foi outro fator determinante. Apenas em 2007, 33 novas revendas foram inauguradas, todas escolhidas ap¢s uma sele‡Æo criteriosa por parceiros comprometidos com uma rela‡Æo duradoura e de confian‡a. Para o pr¢ximo ano, o foco da expansÆo da rede de revendedores ser  o Nordeste e o interior de SÆo Paulo e a expectativa da empresa ‚ atingir o n£mero de 150 revendas at‚ o fim de 2008.

As vendas da empresa tamb‚m ultrapassaram a previsÆo do in¡cio do ano. O crescimento foi de 87,3% at‚ novembro de 2007, enquanto que o setor teve um aumento de 28% no mesmo per¡odo, segundo dados da Abraciclo (Associa‡Æo Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares). A empresa pretende encerrar 2008 com 20 mil unidades comercializadas e para refor‡ar a vendas, chegam …s revendas em janeiro as novas Way 125, Seta 150 e Comet GT R, lan‡adas no SalÆo Duas Rodas de 2007.