Publicidade
Foto: O presidente da Kasinski na Prima Elektra: movimentos rápidos e muito investimento

Foto: O presidente da Kasinski na Prima Elektra: movimentos rápidos e muito investimento

Após anunciar o investimento de R$ 20 milhões numa nova fábrica no estado do Rio de Janeiro (a cidade ainda é um segredo), a Kasinski apresentou a linha de produtos elétricos que será fabricada nesta nova unidade a partir de 2011.

Serão 7 modelos: 2 bicicletas, um ciclomotor – Prima 500, um scooter – Prima Elektra e 3 novos modelos de alta performance (outro scooter, um super-scooter e uma motocicleta.

Questionado sobre os novos produtos de alta performance, o presidente da empresa, Claudio Rosa Junior, explicou que são modelos que atingirão com facilidade 120 km/h e que o plano da empresa é ousado. “Estamos acompanhando a estratégia global da nossa matriz de criar uma empresa dedicada ao desenvolvimento de veículos movidos a energia alternativa e com isso devemos reforçar a nossa posição para sermos um dos grandes fabricantes globais neste setor”, enfatizou Rosa Junior.

Publicidade

Em sua apresentação para concessionários da marca, Rosa Junior apresentou números de crescimento da empresa no primeiro semestre e justificou o bom desempenho até aqui com o que ele chama de três grandes movimentos da Kasinski, após a marca ter sido adquirida pelo grupo chinês CR Zongshen.

Foto: Primeiro a scooter; no total serão 7 produtos elétricos

Foto: Primeiro a scooter; no total serão 7 produtos elétricos

O primeiro deles já está em plena fase de implantação é a fábrica de produtos elétricos, CRZ E-Power. O segundo é o estabelecimento da CRZ Componentes, já constituída em Manaus (AM), cuja produção inicia em janeiro de 2011. E o terceiro grande movimento será a abertura da CRZ Distribuição, também no Rio de Janeiro, junto à fábrica de produtos elétricos.

Além destes três movimentos, a Kasinski também anunciou uma parceira ousada e inovadora, ao firmar uma parceria com o Consórcio Luiza, um dos maiores administradores de consórcios do País. A partir das próximas semanas, o “Consórcio Kasinski – Administração Consórcio Luiza” inicia vendas de cotas de consórcio em 750 pontos de venda em todo o Brasil – 600 lojas do Magazine Luiza e também nas 150 concessionárias Kasinski.

Publicidade

“A opção pela parceria com o Consórcio Luiza foi principalmente por ser uma operação que contará com a força de vendas de uma empresa coligada a uma das mais importantes redes de varejo do País, o Magazine Luiza”, finalizou o presidente da Kasinski.