Kasinski confirma participação no Salão Bike Show (RJ)

Kasinski confirma participação no Salão Bike Show (RJ)

Kasinski confirma participação no Salão Bike Show (RJ)

A Kasinski deverá expor sua linha de motocicletas, entre 110 e 650 cm3 de cilindradas, num espaço de 120 metros quadrados no Riocentro (RJ).

Os visitantes da 1ª edição do Salão Bike Show poderão conhecer de perto alguns dos modelos elétricos que começam a ser fabricados ainda este ano pela Kasinski no Rio de Janeiro.

A cidade de Sapucaia irá sediar a primeira fabricada de motos e motonetas elétricos do país, que tem data de inauguração prevista para o início do segundo semestre de 2011.

Outra novidade da marca no setor de energia alternativa é a demonstração de “postos de abastecimento”. A Kasinski já se prepara para oferecer uma opção prática de abastecimento para os consumidores dos novos produtos.
Um exemplo é o posto de abastecimento solar. O projeto, ainda em desenvolvimento, prevê a instalação de diversas unidades do posto de abastecimento para o fornecimento gratuito de energia alternativa aos usuários de motocicletas elétricas.

A unidade em desenvolvimento tem placa fotoelétrica de 3 metros quadrados, dimensão capaz de captar e armazenar energia em baterias suficiente para recarregar um modelo de 2 mil watts (Kasinski Prima Electra).

O tempo de recarga completa é de aproximadamente 6 horas. Neste período é possível carregar um modelo de 2 mil watts, ou 4 de 500 watts, ou 6 de 300 watts.
O modelo funciona com bateria solar e elétrica.