Publicidade

A-nova-Kasinski estréia no Salão Duas Rodas com 12 lançamentos. Entre as novidades está o Kasinski Prima Electra, o primeiro scooter elétrico de alta potência (2.000 W) e desempenho fabricado no Brasil.

Nulo em emissão de poluentes, esse modelo de scooter da Kasinski é 100% ecológico e muito econômico. O usuário pode rodar cerca de 50 km gastando apenas R$ 1,10. Em relação aos modelos movidos a combustão (gasolina), o custo do IPVA é 25% menor.

De alto rendimento, o Kasinski Prima Electra chega a transformar até 80% da energia em trabalho. Com design europeu e ciclística desenvolvida para o mercado brasileiro, e equipado com rodas de liga leve e freio a disco dianteiro, o scooter estará disponível em duas opções de cor (Vermelha e Prata), a um preço público sugerido de R$ 5.990,00.

Crescimento de 87,5% em dois meses – Dois meses após ser adquirida pelo sino-brasileira CR Zongshen do Brasil, a Kasinski já apresenta os primeiros resultados da nova gestão. O fechamento dos números de vendas referentes ao mês de setembro mostra que as ações executadas nestes 60 dias repercutiram num salto de vendas de 87,5%.

Publicidade

Segundo o presidente da Kasinski, Claudio Rosa Junior, este crescimento é reflexo direto das ações pontuais feitas pela nova equipe nas áreas de produtos, fábrica e mercado (rede de revendas).