Publicidade

No pr¢ximo dia 12 de maio, Abraham Kasinsky, presidente da Kasinski Motos, estar  no coquetel de inaugura‡Æo da Autosul Ve¡culos – nova revenda autorizada da fabricante brasileira de motocicletas. Localizada em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, o local tem como objetivo atender a regiÆo que abrange a capital ga£cha e as cidades da grande Porto Alegre, oferecendo assistˆncia t‚cnica, pe‡as e acess¢rios originais da marca, Cons¢rcio Nacional Kasinski, financiamento, al‚m de motos 0km e semi – novas.

O propriet rio da Autosul Ve¡culos, Giovani Nicola Fava, conta que o crescimento expressivo apresentado pela empresa e o custo-benef¡cio das motos fabricadas pela Kasinski foram os dois pontos que mais lhe chamaram a aten‡Æo para montar o neg¢cio. Al‚m disso, o empres rio afirma que “o fato de a Kasinski ser uma empresa brasileira tamb‚m me atraiu para iniciar este neg¢cio”.

Expectativa “Vamos vender todos os modelos fabricados pela Kasinski, inclusive as scooters, que acredito serem muito interessantes por sua praticidade e pre‡o. Nosso principal objetivo ‚ atender os motociclistas da regiÆo de Porto Alegre que nÆo estÆo sendo vistos pela concorrˆncia”, explica. Segundo o revendedor, dificilmente o cliente vai sair da loja sem fechar neg¢cio. “Meu conhecimento no setor de motocicletas aliada … qualidade dos produtos Kasinski deixar  todos muito satisfeitos, por isso a meta de vendas para o primeiro ano ‚ de 600 motos”.

Facilidade para compra – Comprar uma moto atrav‚s do Cons¢rcio Nacional Kasinski ‚ muito f cil e sem burocracia: nÆo exige fiador nem comprovante de renda em caso de contempla‡Æo. O cliente pode optar por planos que variam de 12 a 70 meses, sem juros, de acordo com sua necessidade. O modelo Eko Plus, por exemplo, pode custar apenas R$ 3,49 por dia no plano de 70 meses. Outra seguran‡a ‚ a “quebra de garantia”. Caso um dos consorciados do rupo pare de pagar,a seguradora cobre as presta‡äes para manter o grupo sadio, e cobra o montante diretamente do devedor.

Publicidade

Todos os consorciados contam ainda com seguro de vida. Em caso de morte ou invalidez, a d¡vida ‚ quitada e o produto entregue. Quem possui pelo menos um ano de registro em carteira tamb‚m tem o benef¡cio do seguro-desemprego. Em caso de demissÆo, a seguradora cobre at‚ quatro parcelas da moto, que nÆo precisam ser reembolsadas pelo cliente.

Servi‡o-Coquetel de inaugura‡Æo da Autosul Ve¡culos
Local: Autosul Ve¡culos.Data: 12 de maio
Hor rio: 20:00 hs.Endere‡o: Rua da Varzea, 324 no Jardim SÆo Pedro, Porto Alegre