Publicidade

Seguindo o plano de expandir a rede de revendas autorizadas em todo o território nacional, foi inaugurada em 12 de agosto a revenda Kasinski G2CX. A Grande São Paulo passa a contar agora com 12 representantes da marca, incluindo a capital.

Além de comercializar 10 modelos da Kasinski que vão de 110cc a 650cc, a nova revendedora oferece condições especiais de financiamento, peças originais e prestação de serviços mecânicos com oficina própria e ambiente diferenciado.

Localizada a Avenida Eliseu de Almeida, 985, no Jardim Caxingui, a G2CX está configurada já no novo padrão para as revendas da marca. As instalações contam com área especial para lavagem das motocicletas, oficina e show room completos em mais de 700 m² de área útil, e está apta para superar as expectativas dos experientes motociclistas, e dos que desejam adquirir a primeira motocicleta. Funciona de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h e aos sábados das 8h30 às 14h.

Com presença em várias regiões do país, a Kasinski possui atualmente 105 revendas, número que aumenta a cada mês. A título de comparação, a empresa fechou 2007 com 72 pontos e 39 ao final 2006. A lista completa com os endereços em todo o Brasil está disponível no novo site da empresa (www.kasinski.com.br).

Publicidade