Publicidade

No dia 28 de outubro, Abraham Kasinsky, presidente da Kasinski Motos, estar  na inaugura‡Æo da Motonac Motorcycles, nova revenda autorizada da fabricante brasileira de motocicletas, localizada no bairro do Pacaembu. A nova revenda fornecer  a seus clientes diversos servi‡os como cons¢rcio, vendas, financiamentos, assistˆncia t‚cnica e pe‡as originais da marca, que serÆo vendidas para todo o Brasil.

F bio Nogueira Debessa, propriet rio da Motonac Motorcycles, atua no mercado de ve¡culos automotivos h  40 anos e decidiu abrir uma revenda Kasinski ap¢s entrar em contato com outros propriet rios de revendas da marca. Para o empres rio, “o fato de a Kasinski ser uma empresa brasileira foi um dos pontos que tamb‚m me atraiu para iniciar este neg¢cio”.

O propriet rio da Motonac Motorcycles pretende vender 30 ve¡culos j  no primeiro mˆs de sua revenda. “As motos da Kasinski possuem grande aceita‡Æo no mercado, por isso, tenho certeza de que poderei ampliar meus neg¢cios. J  tenho planos para abrir outras revendas, principalmente na baixada santista”.

Comprar uma moto atrav‚s do Cons¢rcio Nacional Kasinski ‚ muito f cil e sem burocracia: nÆo exige fiador nem comprovante de renda em caso de contempla‡Æo. O cliente pode optar por planos que variam de 12 a 70 meses, sem juros, de acordo com sua necessidade. A Ekon“mica, por exemplo, pode custar apenas R$ 3,10 por dia no plano de 70 meses. Outra seguran‡a ‚ a “quebra de garantia”. Caso um dos consorciados do grupo pare de pagar, a seguradora cobre as presta‡äes para manter o grupo sadio, e cobra o montante diretamente do devedor.

Publicidade

Todos os consorciados contam ainda com seguro de vida. Em caso de morte ou invalidez, a d¡vida ‚ quitada e o produto entregue. Quem possui pelo menos um ano de registro em carteira tamb‚m tˆm o benef¡cio do seguro-desemprego. Em caso de demissÆo, a seguradora cobre at‚ quatro parcelas da moto, que nÆo precisam ser reembolsadas pelo cliente.

A nova revenda da Kasinski est  na Avenida General Ol¡mpio da Silveira, 421 no Pacaembu, na capital paulista.