Publicidade

A quinta edição do Concurso Inter Faculdades, patrocinado pela Kasinski, irá premiar o melhor projeto de customização de motocicleta, realizado por estudantes do ensino superior de todo o Brasil. O modelo customizado será a motocicleta Kasinski Comet GT250R.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de setembro, por meio do site www.salaodamotocicleta.com.br, e a entrega dos projetos até o dia 24 de setembro. O prêmio será entregue no dia 09 de outubro, no Salão da Motocicleta, pelas mãos do bicampeão Emerson Fittipaldi.

Para a customização poderá ser utilizado qualquer recurso, material ou acabamento na criação dos projetos. A transformação e o estilo ficam a critério do autor, podendo ser feito em um dos dois tipos de “design”:

• Customização Virtual – alteração estética realizada por meio de computador, devendo ser feita sobre as três imagens cedidas pela organização do concurso com três folhas tamanho A3, com as três imagens, uma em cada folha, devendo essas estarem afixadas em folhas de Papel Cartão Preto ou similar com margens de 5 cm.

Publicidade

• Customização Ilustratriva – alteração estética realizada por desenho feito a mão, em cores, devendo seguir a linha e ideia das três imagens cedidas pelo Salão da Motocicleta sendo o mais realista possível, devendo ser feito em três folhas tamanho A3, com as três imagens, uma em cada com margens de 5 cm.

Serviço
Salão da Motocicleta 2010
Data: 5 a 10 de outubro de 2010
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo)