Publicidade

Se você esperava a abertura da nova loja Kawasaki na região do ABC paulista para comprar sua nova moto, não tem mais desculpa. Abriu suas portas no último dia 23 de agosto a nova loja Kawasaki Marello Motos, em Santo André (SP), na região do ABC paulista, uma das áreas da grande São Paulo que concentra o maior volume de motocicletas do Estado. Com mais de 530 m² de área, a revenda possui uma completa estrutura com showroom de motocicletas, oficina e estoque de peças.

Andre Riviello e Keiji Yasutake, presidente da Kawasaki: esperança de bons negócios

Andre Riviello e Keiji Yasutake, presidente da Kawasaki: esperança de bons negócios

“Precisávamos ter um representante na região que é de extrema importância para o segmento de motos no estado de São Paulo e a Marelo Motos traz sua experiência no mercado com a equipe muito qualificada para aumentar nossa presença nesta região”, fala Sonia Harue, gerente comercial e de marketing da Kawasaki.

O diretor a diretor da Marello Motos, André Riviello, comentou na festa de inauguração da nova loja que representar a marca “Lime Green” é ao mesmo tempo uma honra, mas também uma enorme responsabilidade. “Ficamos honrados em sermos escolhidos para representar uma marca global e tão admirada como a Kawasaki. Trabalhamos durante vários meses para nos preparar para este momento, tanto em nossas instalações quanto no treinamento de nossa equipe, e estamos muito confiantes para oferecer o melhor atendimento aos consumidores e fãs da Kawasaki aqui da nossa região”, afirma o executivo.

Publicidade

A nova loja da Kawasaki inclui em seu portfolio toda a linha de motos da marca, inclusive os últimos lançamentos da família de motos off-road de competição, e também as novíssimas kawasaki Ninja 400, Ninja ZX-10R SE e Z900 RS Café. A Marello Motos está localizada na Avenida Atlântica, 465, no bairro Valparaíso, em Santo André (SP). O horário de funcionamento da nova loja é de segunda-feira a sexta-feira das 9:00 às 18:00 horas e aos sábados, das 9:00 às 13:00 horas.

separador_kawasaki

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.