Publicidade

A Kawasaki Motores do Brasil, prestes a completar um ano de atividades, inicia uma campanha promocional para facilitar ainda mais a aquisição da Ninja 250R, a motocicleta mais desejada do Brasil. Segundo enquete online realizada em julho pela revista Motociclismo, a Kawasaki Ninja 250R teve 41% da preferência dos internautas, contra 31% da mais próxima concorrente nesse segmento do mercado.

A rede de Concessionárias Autorizadas Kawasaki já conta com 14 lojas e ainda neste ano chegará a 30, nas principais cidades brasileiras, preparadas para receber a produção da fábrica no Pólo Industrial de Manaus que já se encontra em fase final de implantação.

25 anos após o lançamento do primeiro modelo Ninja, a Kawasaki trouxe para o Brasil o novo modelo Ninja 250R, que vem atender ao desejo do motociclista maduro, que reconhece o desempenho superior do seu motor bicilíndrico que atinge 33 cv a 11.000 rpm, duplo comando de válvulas no cabeçote (DOHC), refrigeração líquida, injeção eletrônica digital, transmissão com 6 marchas e freios a disco. A carenagem integral traz o impacto visual das superesportivas Ninja das pistas para o dia-a-dia urbano.

E agora, o objeto do desejo está ainda mais acessível. Por tempo limitado, as Concessionárias Autorizadas oferecerão a Ninja 250R modelo 2009, importada oficialmente e com a garantia da Kawasaki Motores do Brasil, para pronta entrega em condições especiais, a partir de R$ 18.880 à vista, ou com entrada de 50% e o saldo em 36 parcelas de R$ 390 (taxa de juros de 1,97% ao mês, tachas e impostos inclusos, menos frete).

Publicidade