Publicidade

Kawasaki passa a correr de verde lima

A Kawasaki Racing vai regressar aos velhos tempos a partir deste f¡m-de-semana em Brno, trazendo de novo …s pistas o tradicional verde lima nas suas m quinas depois de ter utilizado uma varia‡Æo metalizada desde a pr‚ ‚poca.

Enquanto a equipa esperava que a original mudan‡a simbolizasse o novo come‡o da equipa com o projecto “in-house” que apresentou no in¡cio da temporada, os fƒs da Kawasaki deixaram transparecer que o esquema mais tradicional reflecte melhor a rica tradi‡Æo competitiva da equipa.

“O verde metalizado com que fizemos correr a nossas Ninja ZX-RR MotoGP na primeira parte da ‚poca gerou acesas discussäes entre os fÆs da Kawasaki por todo o mundo,” comentou lan Wheeler, respons vel de comunica‡Æo da Kawasaki. “Mas, se bem que a cor foi bem recebida por alguns, um estudo levado a cabo por colegas nossos no JapÆo mostrou claramente que a maioria dos fƒs da marca em todo o mundo sentem que o tradicional verde lima ‚ mais apropriado para as m quinas de
MotoGP da Kawasaki de f brica. Foi por este motivo que opt mos por fazer correr as motos do Randy de Puniet e do Anthony West com o tradicional verde lima a partir de Brno.”
“Isto representou muito trabalho durante a paragem de VerÆo para v rias pessoas, tanto na Europa como no JapÆo, j  que tivemos de mudar a cor nÆo s¢ das motos, mas tamb‚m dos camiäes, decora‡äes das boxes e mais uma s‚rie de outras coisas. Mas foi isto que os leais fÆs da Kawasaki nos disseram que queriam, por isso estamos contentes por o termos feito.
Ser  estranho ver as motos regressarem … cor tradicional em Brno, mas ao mesmo tempo ser  agrad vel: as motos da Kawasaki Racing foram pintadas de verde lima durante v rios anos e parece que assim vÆo continuar durante muito tempo,” concluiu Wheeler.

Publicidade