wilson_sac_men

Kawasaki Pro Circuit busca manter hegemonia na terceira etapa do AMA MX

Em apenas duas provas, os pilotos da Kawasaki Pro Circuit, mostraram que vêm fortes para conquistar o título da categoria Lites 250cc no AMA Motocross. Até o momento, o time faturou duas vitórias, sendo que das quatro baterias, os pilotos conquistaram três dobradinhas e uma trinca na primeira etapa da competição.

Para repetir o desempenho de Broc Ticle em 2011, que já faturou o caneco na conferência oeste do AMA Supercross na mesma categoria, o time tem trabalhado firme para consolidar o sucesso na temporada do Motocross. Na abertura, Blake Bagget venceu na Califórnia e viu Dean Wilson e Tyla Rattray conquistarem já na estreia uma trinca para o time verde na segunda bateria da etapa.

Na segunda corrida do ano, realizada no Freestone Raceway, no Texas, foi a vez de Tyla Rattray. O sul-africano conquistou a vitória na segunda etapa da temporada com Dean Wilson confirmando o domínio da Kawasaki Pro Circuit na segunda colocação. Na soma dos resultados, o líder da temporada é Wilson, com 90 pontos contra 85 de Rattray, segundo colocado. Bagget é o quarto colocado com 66 e Broc Ticle é o décimo, com 38 pontos.

A ausência do time tem sido o bicampeão dos X-Games, Josh Hansen, que se recupera de uma fratura na mão ocorrida na etapa de Anaheim 2 no AMA Supercross. A equipe aproveita para recuperar as energias para o próximo desafio, que será no próximo sábado, dia 11 de junho, na terceira etapa do AMA Motocross em Mount Morris, Pensilvânia.

Pilotos Kawasaki Pro Circuit com apoio WRP no AMA Motocross 2011 – Lites 250cc

Blake Baggett #57
Dean Wilson #15
Tyla Rattray #28
Broc Ticle #20
Josh Hansen #100