Publicidade

Kawasaki promoveu o Test-Ride Day Ninja 250R

Concurso cultural levou 300 convidados para pilotar a Kawasaki Ninja 250R na pista de Aldeia da Serra

A Kawasaki Motores do Brasil promoveu no último dia 13 de novembro, no kartódromo de Aldeia da Serra em Barueri (SP), o Test Ride Day Ninja 250R, que faz parte do Concurso Cultural Kawasaki Ninja 250R. O evento reuniu 300 motociclistas que se inscreveram no Concurso Cultural e responderam à pergunta “O que você faria com uma Ninja 250R se você tivesse o poder de controlar o tempo?”.

O Concurso Cultural Kawasaki Ninja 250R acontece em duas fases. Na primeira, os autores das 300 respostas mais criativas participaram do Test Ride Day Ninja 250R no último fim de semana, onde puderam pilotar e conferir as performances dos modelos Ninja 250R e D-Tracker X. Todos aqueles que se inscreveram no concurso, inclusive os que não puderam comparecer ao evento em Aldeia da Serra, continuam concorrendo na segunda fase, que destacará as três melhores frases. O resultado será divulgado no site www.kawasakibrasil.com no dia 15 de dezembro e o autor da melhor frase levará para casa uma motocicleta Ninja 250R.

Publicidade

Produzida no Brasil desde outubro de 2009, a Ninja 250R é o modelo mais acessível da Kawasaki no Brasil, e já é líder de vendas no segmento de motocicletas esportivas, com 3.712 unidades ou 30,44% dos emplacamentos nesse segmento, dados de janeiro a outubro de 2010, segundo a FENABRAVE.

Na pista de Aldeia da Serra, os participantes puderam conhecer as qualidades da Ninja 250R, como o motor mais potente da categoria (250 cc, com 33 cv a 11.000 rpm), design esportivo, injeção eletrônica, refrigeração líquida, freios a disco traseiro e dianteiro, entre outras vantagens que a posicionam como um modelo perfeito para trajetos urbanos do dia-a-dia. Segura e de fácil pilotagem, ela atrai desde os iniciantes que buscam a sua primeira motocicleta até pilotos com experiência em competições de motovelocidade.

“O Test-Ride Day foi um sucesso”, comemora Affonso De Martino, gerente comercial da Kawasaki. “Queremos que essa experiência seja a primeira de muitas outras que estão por vir. Em dois anos de operações no Brasil, a Kawasaki já ocupa importantes nichos do mercado, com produtos de alta qualidade e desempenho. Essas e outras ações promocionais visam fidelizar os clientes que já conhecem as nossas motocicletas e também conquistar uma nova geração de fãs da marca Kawasaki”.

O Test-Ride Day Ninja 250R foi organizado pela Kawasaki Motores do Brasil em parceria com a Moto School e a rede de Concessionárias Autorizadas Kawasaki, com o patrocínio da Motul Lubrificantes.

Publicidade