Publicidade

Nos dia 31 de outubro e 01 de novembro a semifinal da Copa São Paulo de Motocross agitou a Pista do Alemão, em Atibaia, interior de São Paulo, e a Kawasaki Racing Brasil deu mais um show na competição com vitória nas principais categorias.

Ratinho comemora vitória na MX2  Carol Sarto

Ratinho comemora vitória na MX2 – foto: Carol Sarto

Dudu Lima disparou na frente na prova da MX Open. O piloto venceu com facilidade e garantiu pontos importantes para confirmar sua liderança na categoria. Marcello “Ratinho” Lima largou na 3ª posição, sofreu uma queda e, com forte corrida de recuperação, cruzou a linha de chegada em 3º lugar após conquistar diversas posições. Na prova da MX2 o pódio se inverteu: Marcello “Ratinho” manteve um excelente ritmo e venceu a disputa, com Dudu Lima na 3ª posição.

“Choveu bastante, enfrentamos uma garoa forte, mas a pista manteve-se boa e conseguimos tirar bom proveito da etapa. Nossas motocicletas, como sempre, estiveram perfeitas e nos ajudaram a ocupar o topo do pódio, mais uma vez! Vamos para a grande final bem perto do título das principais categorias”, analisou Dudu

Publicidade

Com as vitórias conquistada no final de semana a Kawasaki Racing Brasil chega mais perto do título das categorias principais no campeonato. A grande final acontece no dia 06 de dezembro, em Itapeva (SP).

No próximo final de semana, 7 e 8 de novembro, em Tapejara, região norte do Rio Grande do Sul, a equipe Kawasaki Racing Brasil segue com Marcello “Ratinho” e Dudu Lima da EMG Kawasaki Rinaldi e Jorge Balbi Jr. e Mariana Balbi da Pro Tork 2B Kawasaki, para a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.

Separador_motos