Publicidade

A primeira concessionária Kawasaki nomeada de Santa Catarina, localizada em Balneário Camboriú, realizou na última sexta-feira, 24/12, a entrega dos 6 primeiros Jet-Skis da marca (do total de 12 já comercializados).

O evento marcou o início das operações de venda das autênticas motos aquáticas na cidade e região graças à parceria firmada com a Marina e Oficina By Dente que passa dar suporte aos clientes nos serviços de conservação, reparo, manutenção e reposição de peças originais dos Jet-Skis da Kawasaki.

“Não havia oficina especializada aqui na região para prestar serviços de apoio aos compradores e, agora, graças à parceria firmada com a By Dente, os clientes têm total tranqüilidade para adquirir um Kawasaki já que são assistidos de perto por uma empresa com mais de 20 anos de experiência no setor”, explica o diretor comercial da Speed Motors, Silvio Scheidt.

“Estamos em uma região em que o mercado náutico é extremamente atrativo e promissor, e, além disso, o perfil dos amantes de velocidade é muito exigente, por isso, somamos o know-how da By Dente com a qualidade indiscutível dos produtos Kawasaki”, complementa o diretor geral da concessionária, Nemesio Chiminelle.

Publicidade

Já o diretor da Marina By Dente, Joicimar Izaias Aviz, conhecido como Dentinho, falou da importância de expandir as vendas dos jets da Kawasaki no Brasil, já que a empresa é a precursora desse produto náutico que é referência em desempenho, agressividade, qualidade e imponência. “Muitos estados têm grande potencial para o segmento náutico, mas não expandem seus serviços pela falta de fornecedores adequados, contudo agora, os compradores dos Jet-Skis da Kawasaki podem ser amplamente atendidos em Santa Catarina”, afirma.