Publicidade
Foto: Dom¡nio do Kenny Roberts Jr

Foto: Dom¡nio do Kenny Roberts Jr

O norte americano e antigo campeÆo do mundo Kenny Roberts Jr foi o dono do tra‡ado de Laguna Seca neste primeiro dia de treinos do Red Bull Grande Prˆmio dos EUA. Depois de ter sido o mais r pido durante a manhÆ, o piloto do Team Roberts repetiu o feito na sessÆo da tarde e, mais uma vez, foi o £nico a conseguir rodar no exigente circuito californiano dentro do segundo 23.

J  bem perto do final da segunda sessÆo de treinos livre de hoje o tamb‚m piloto da casa e l¡der do campeonato Nicky Hayden assinou o segundo melhor tempo do dia, batendo o estreante e o companheiro Dani Pedrosa que na sessÆo matinal nem sequer tinha conseguido entrar entre os Top 10. O italiano Marco Melandri melhorou o seu tempo e marcou o quarto tempo.

Chris Vermeulen foi o segundo melhor estreante do dia ao terminar com o quinto tempo. O nip“nico Makoto Tamada incrementou o ritimo e conseguiu entrar entre os 10 melhores, fiando a frente dos estreantes Toni Elias e Casey Stoner que mesmo saindo da pista retomou sem maiores problemas. Enquanto isto, John Hopkins, que tinha sido o quarto na sessÆo matinal, fechou a listagem dos dez melhores do dia. O campeÆo do mundo e segundo classificado no campeonato Valentino Rossi ficou logo atr s.

Publicidade