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Kick back – Ola Tite, vendo a questÆo do kick back, eu passei por um aperto destes uma vez, com uma honda NSR 250 que eu possuia, a mais ou menos uns 140 km/h ao passar por uma ondula‡Æo a frente simpleste come‡ou a ocilar fortemente, no caso eu so nÆo fiz iqual ao nosso amigo gibernal no ultimo gp da italia porque estava bem atento e apertei fortemente os joelhos contra o tanque da moto, a trepida‡Æo foi tanta que quando consegui para a moto tive que sentar no asfalto tamanha era a dor nos joelhos, fiquei com hematoma por alguns dias, concordo com o que vo‡ˆ disse, quando ocorre esse fenomeno o sujeito s¢ nÆo cai quando o dedo de Deus da uma ajudinha, se nÆo, ‚ chÆooooo abra‡os,
Jair Yoshimura,
Pedro Juan Caballero – Paraguay
Hola, Jairzito, ¨e como van los perros de Pedro Juan Caballero? ¨Ya ha matado todos?

CBR 450
Lembra do veneno na CBR 450, desisti, mandei pra oficina e mandei revisar tudo, mas tudo mesmo o mecanico fez 50.000 peda‡os, mandei trocar tudo que tivese meia boca, rolamentos, juntas, corrente de comando valvulas de escapamento, filtros de ar, ¢leo e gas¢sa, retentores e etc. A parte de virab., bielas, pistäes, camisas, an‚is, embronzinado, e cx tava tudo ok. Agora quero ver se consigo um amortecedor de dire‡Æo, vc recomenda, ja viu alguma com um? Agora ‚ s¢ enrolar o cabo e deitar o cabelo. Ai vai um recado pros donos de Twister mordidos: Parem de querer contraria a opniÆo do mestre Tite, se ele falou ta falado! Ande de CBR e vc nunca mais vai querer nem ver a Twisterzinha!
MAICON ROMANO
REALEZA
Qual‚, Maicon, quer me ver assassinado por um dono de Twister? NÆo precisa amortecedor de dire‡Æo na CBR 450SR, ela ‚ equilibrada e nÆo apresenta balan‡os.

Bob Sharp again
Nao quero criar polemica, mas volto a dizer 😮 poder da midia tem q ser respeitado, leia o texto de novo e vc vai ver q nao foi dessa forma q ele se expressou : disse estar de tenis cal‡a jeans e casaco de nailon, e q a assessoria lhe ofereceu MACACAO, para andar em um autodromo sem especificar monitores ou limites impostos, nao sei o q realmente ocorreu, mas li isso em um texto aberto a todos e volto a dizer :palavras , mesmo soltas, tem for‡a e se a situa‡ao era essa q fosse explicada. Bob Sharp , ou qualquer outro jornalista, com ou sem experiencia.
bruno
teresina pi
BrunÆo, conhece aquele ditado: “passarinho que come pedra sabe o fiof¢ que tem”. Eu sou pentelho com seguran‡a mas poderia pilotar em Interlagos at‚ de sunga e sand lia Havaiana, desde que soubesse controlar o punho direito. Vc nÆo imagina metade dos absurdos que vejo em revistas “especializadas” como o uso indiscriminado do capacete “coquinho” com foto at‚ na capa! Mas sua bronca est  registrada e com a devida c¢pia ao Bob.

Qual comprar
Hoje, conto 25 anos como motociclista de pequenas e m‚dias e 40 anos, rec‚m feitos. E s¢ agora tenho condi‡äes de comprar uma moto maior, um sonho bem antigo. Venho pesquisando algum tempo e estou em d£vida entre trˆs modelos: Honda 600 Hornet, as Suzukis GSX750F e a Bandit 1200S (modelo novo, com semi-carenagem). Se poss¡vel gostaria de uma sugestÆo sua em rela‡Æo a custo de manuten‡Æo, ao custo benef¡cio, qualidade destas, ao meu bi¢tipo (tenho 1,74m e 80kg) e, por fim, ao uso que ser  estrito para lazer. Sendo que o objetivo nÆo ‚ a mais veloz, quero um modelo que seja torcudo, que possibilite fortes acelera‡äes, nÆo reclame de passeios em baixa velocidade e, seja divertida e confort vel para viagens de 200 a 300 km, em rodovias em bom estado e se nÆo for pedir demais, seja tamb‚m confort vel para a garupa. (1,55m e 50kg).
Luciano
Itanha‚m(SP)
Ih, Luciano, se tem uma coisa que nÆo fa‡o id‚ia ‚ pre‡o de manuten‡Æo, porque eu mesmo cuido das minhas motos e compro pe‡as diretamente das f bricas (alguma vantagem eu mere‡o por comer pÆo com mortadela e tuba¡na!). Eu escolheria a Suzuki Bandit 1200S sem pestanejar, mas instale um amortecedor de dire‡Æo ainda na concession ria, porque o torque desse motor ‚ de enrugar o asfalto. Guarde um conselho que foi-me dado por Camilo Christ¢faro: “cilindrada ‚ tudo, quem gosta de motorzinho ‚ dentista!”.

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