Publicidade

Ei Tite ‚ o fabio “Romance” pode crˆ demorei para descrever o asunto nÆo ‚!
O Or culo Tite, o tal do “ET” do KICK BACK tem como eu percebe o bicho quando ele est  para acontecer ou nÆo, e esse efeito s¢ acontece acima dos 100Km/h Ai Tite Vale!
Fabio – (Z¢io)
Interlagos – SÆo Paulo
Graaaande Z¢io! Como vai o metal pesado, v‚io! Falae qual banda que t  pegando! Rapaz, nÆo tem jeito, quando vc perceber o kick j  quebrou os dentes no asfalto! Depende da moto acontece acima de 60 km/h. Lembran‡as ao Biola!

Ailisarb
Seguinte, primeiro valeu a resposta do dia 16. Concordo com o que vocˆ disse sobre a CBF. Em Lisarb ‚ tudo muito estranho e controverso. Em Ailisarb ainda mais. Quem sempre se d  bem sÆo nossos inteligent¡ssimos pol¡ticos, criando leis cada vez mais necess rias para o povo. Quando vier a Bras¡lia, avisa! S¢ nÆo te ofere‡o nenhum lanchinho especial pq nÆo sei preparar nada al‚m de miojo, hehehehe. Pergunta: existe esperan‡a de uma nova 500cc?
Thiago – Bras¡lia – DF
Kkkk, Ailisarb ‚ bÆo demais! J  lancei meu slogan pra campanha Tite no poder em 2008: “Nem Alckimin, nem ladräes. Geraldo s¢ o Simäes!”. Acha que pega? O problema do nome Tite ‚ que s¢ rima com doen‡a: hepatite, otite, amidalite, encefalite etc. Ah, pode ser: “Geraldo Simäes, um candidato com muito apeTite!”. Putz, preciso f‚rias!

Direito
Essa ‚ para o Jess‚, referente ao supressor de ru¡dos de sua moto. Jess‚, uma pe‡a dessa ‚ cara?! Se nÆo ‚, insista com a concession ria porque talvez eles prefiram j  resolver o problema do que ter que responder a uma a‡Æo em ju¡zo. Caso eles nÆo lhe entreguem a pe‡a, pegue a documenta‡Æo e v  direto ao juizado especial do consumidor de sua cidade, relate o acontecido que eles convocarÆo a concession ria para uma audiˆncia de concilia‡Æo. NÆo ‚ necess rio vc acionar a Honda tamb‚m, posto que o consumidor pode a sua escolha acionar o comerciante ou o produtor. Lembre-se que sendo o valor do conserto inferior a 20 sal rios m¡nimos, vc nÆo precisa contratar advogado. Pela dor de cabe‡a, vc pode pedir danos morais. Por fim, exer‡a seu direito, mas nÆo se esque‡a de exercˆ-lo com seriedade. NÆo pe‡a mais do que vc nÆo tenha realmente direito.
Hamilton – Vit¢ria/ES

Protetor
Fala mestre dos magos! o que vc pensa a respeito dos protetores de mÆo para motos trail? aqueles fechados (que sÆo aparafusados na ponta da manopla) tem alguma contra-indica‡Æo ou ‚ s¢ alegria? qto ao punta taco na F1, se nÆo me falha a mem¢ria tem Ferraris (de rua) com cƒmbio manual automatizado-funciona por borboletas- em que qdo h  redu‡Æo de marcha o sistema automaticamente aumenta o giro do motor antes de engatar a marcha menor.
Victor – Fpolis,SC
Vic, seu malÆo galego, essa questÆo ‚ importante pacas porque gerou uma surpresa num dos Rali dos Sertäes. O austr¡aco Heinz Kinigardner estava na largada em SP serrando o protetor de mÆo desses fechados. Fui l  me meter e perguntei que raios tava fazendo e o cara explicou que alguns pilotos no Dakar tinham quebrado o bra‡o por causa do protetor fechado. Em caso de queda, o bra‡o entrava entre o protetor e a manopla e fazia uma alavanca estra‡alhando o bra‡o do galego. Hoje este protetor j  vem com um corte para quebrar antes do osso. Mesmo assim os modelos abertos funcionam bem. J  pilotei carros com esse cƒmbio semi-autom tico com borboleta e tem nada a ver com o da F1. Esses de carro de rua ‚ um sistema meio Tabajara, porque vc aciona a borboleta, mas a marcha entra conforme a programa‡Æo do computador de bordo.  um autom tico disfar‡ado e d  raiva porque eu reduzia na borboleta e tinha um delay muito grande at‚ a marcha entrar!

Publicidade

Marcas
Coment rios sobre a bronca de alguns motonliners sobre o assunto CB 500. Que uma moto dessa cilindrada se faz necess ria, todos sabemos disso. Agora, por um pre‡o de R$ 23.000?  esse o respeito que a “maior de todas” tem com o consumidor brasileiro. Bobo ‚ o JoÆo Toledo, que poderia aproveitar essa lacuna e apressar a vinda da nova GS 500. Iria ganhar uma nota preta, desde que nÆo entrasse na linha da “maior” Tite! Tudo bem que muita gente te pede nomes de fornecedores e vocˆ fala que nÆo fornece por que eles nÆo anunciam no Motonline. J  pensou em informar, mesmo que em poucas ocasiäes, sobre essas d£vidas de seus leitores? Seria uma forma de mostrar aos futuros anunciantes que eles sÆo citados, quando o produto que eles comercializam ‚ de boa qualidade. Pense nisso, pois pode alavancar suas vendas em publicidade. Em tempo, ainda estou aguardando sua resposta sobre aquele coment rio que fiz.
Hamilton – Niteroi – RJ
O Motonline existe desde 1999. Durante 5 anos foi assim: citando marcas, publicando press-releases, divulgando tudo de gra‡a. As empresas venderam, lucraram e nunca anunciaram. EntÆo decidimos inverter: se quiser aparecer basta anunciar, como faz os grandes ve¡culos de comunica‡Æo. Eu j  dei entrevistas pra Globo quando corria de moto e os caras enquadravam a imagem de forma a nÆo aparecer o bon‚. Quando comentei com eles foram bem claros: “s¢ aparece pagando”. Desculpe, mas nÆo lembro qual coment rio! S¢ hoje respondi 65 cartas!

CB 450
mas se a Honda lan‡ar uma CB450 por 15000 eu compro ‚ na hora! ‚ s¢ trocar o banco, colocar um conjuntinho ¢tico melhorado e dar uma renovada naquele painel. pode at‚ manter o farolzÆo quadrado e as linhas retas, afinal t  virando moda novamente nÆo ‚?
Mauricio – Jundiai SP
Fala vizinho do JoÆo Toledo! Eu acho sincera e honestamente que a CB 450 com poucas mudan‡as seria uma boa moto para atender o mercado brasileiro, mas nÆo a 20 paus! Imagine lado a lado: a Comet 250 e uma CB 450 mais moderninha pelo mesmo pre‡o, qual vc pegava?

Historinha
Tite, responde se isso procede: misturar ¢leo para motor no ¢leo hidr ulico para deixar a suspensÆo dianteira mais r¡gida. Aproveito para divulgar o IX Moto Lagoa em SÆo louren‡o do Sul/RS que se realizar  nos dias 31/03, 1ø/04 e 02/04/2006! Ah, a safra de camarÆo aqui t  bombamdo! Quando sai o livro?
Marcelo – SÆo Louren‡co do Sul
 impressionante a quantidade de mentiras que rodam por a¡. MarcelÆo, existe ¢leo espec¡fico pra isso, ¢leos nÆo se misturam! Fala pros galegos do encontro entrarem em contato conosco!

Fiscal
Caro Tite mais precisamente no dia 07/10/2005 vc disse a um motonliner q iria criar um chat para tirar d£vidas on line, e a¡ qdo vai sair do papel esse projeto? e segundo a pesquisa q vc fez, aqui em Fortaleza vc tem mtos fÆs?
Rafael – fortaleza ce
Ò dureza, tem fiscal de conte£do de todo lado! O chat foi abandonado pq pressupäe um mediador e ainda nÆo posso fazer esse papel. Mas na nossa comunidade no Orkut a gente tem um monte de pirado escrevendo cada doideira que vc nem imagina! Fortaleza tem uma ruma de motonliner e logo logo podemos fazer um Camaronando com Tio Tite em Fortaleza!

Publicidade