Publicidade

A Kiefer-Bos-Sotin Racing de 250cc revelou planos para o projecto J£nior Racing Team que tem como objectivo ajudar o desenvolvimento de jovens talentos germƒnicos.

A £nica forma‡Æo alemÆ a alinha no Campeonato do Mundo de MotoGP chegou a acordo para recrutar o actual CampeÆo AlemÆo de 125cc Robin L…sser com o objectivo de o promover aos Grandes Pr‚mios no ano que vem.

O prop¢sito do J£nior Racing Team ‚ dar oportunidade aos jovens talentos alemÆes no MotoGP e surgiu como resposta a falta de significativa representa‡Æo germƒnica nos Grandes Pr‚mios desde os anos 80.

Stefan Kiefer, patrÆo da equipa, comentou: -Esta oportunidaded -nos grande satisfa‡Æo. Acreditamos no desenvolvimento deste projecto e estamos convencidos que vamos ser capazes de aproveitar a experiˆncia que acumul mos nas 250cc durante estes quatro anos para ajudarmos os nossos jovens pilotos a melhorarem as suas reputa‡äes.”
O projecto J£nior Racing Team nÆo se vai limitar a pilotos alemÆes, uma vez que todos os patrocinadores da forma‡Æo vÆo poder beneficiar de maior exposi‡Æo mediatica.

Publicidade