Publicidade

Os pilotos patrocinados pela Rinaldi disputam neste fim de semana, dias 27 e 28, a Super Final do Campeonato Brasileiro de Motocross, na cidade de Siqueira Campos (PR). Entre eles, destaque para Kioman Munoz, promessa de título na 65cc. O piloto lidera a categoria e chega tranqüilo para a disputa da etapa, com 18 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, Enzo Lopes.

“A temporada 2010 foi muito boa, consegui alcançar resultados expressivos, foram três vitórias, três segundos lugares e uma quinta colocação. Levei um susto recentemente ao fraturar a mão, mas felizmente consegui me recuperar a tempo e não perdi nenhuma prova. Estou pronto para o desafio, espero ter um bom desempenho e fechar o ano com a taça”, afirma.

A líder em vendas de pneus de reposição no país conta ainda com Marcello “Ratinho” Lima, Humberto Martin e Dudu Lima na disputa da MX2. Enquanto Rato é o segundo colocado na classificação, Humberto e Dudu ocupam a quinta e sexta posições na tabela, respectivamente. O título da classe já está definido, mas Ratinho pretende ser vice.

“Meu ritmo de treinos continua forte e com os equipamentos está tudo certo. Alcancei minha primeira vitória neste ano durante a etapa anterior e isso me deixou bastante motivado. Quero me concentrar bem para a corrida, sei do que sou capaz e garanto que irei brigar pelos primeiros lugares. Vou estar no pódio em Siqueira Campos”, garante Ratinho.

Publicidade

Já na MX1, além de Ratinho, Humberto e Dudu, Cristopher “Pipo” Castro e Roberto Castro representam a marca. Dudu é o melhor classificado entre eles, o piloto está em terceiro lugar na tabela e ainda tem chances de ser vice. O segundo colocado é Douglas Parise, com apenas um ponto a mais sobre ele. O título desta categoria foi garantido por antecipação por Scott Simon, vencedor também da classe MX2.

Confira a classificação:

MX1

1º) Scott Simon – 160 pontos
2º) Douglas Parise – 105 pontos
3º) Eduardo Lima – 104 pontos
4º) Cristopher “Pipo” Castro – 95 pontos
5º) Marcello “Ratinho” Lima – 85 pontos
10º) Roberto Castro – 59 pontos

Publicidade

MX2

1º) Scott Simon – 154 pontos
2º) Marcello “Ratinho” Lima – 114 pontos
3º) Douglas Parise – 103 pontos
4º) Marçal Muller – 101 pontos
5º) Humberto Martin – 97
6º) Eduardo Lima – 89 pontos

65cc

1º) Kioman Munoz – 160 pontos
2º) Enzo Lopes – 142 pontos
3º) José Brayan – 141 pontos
4º) Daniel Reichhardt – 120 pontos
5º) Matheus de Souza Galves – 114 pontos

Publicidade