Publicidade

Os pilotos de rali Andr‚ Azevedo, Jean Azevedo e Klever Kolberg vÆo participar (a p‚ e de tˆnis) da 4¦ Maratona BR de Revezamento que ser  disputada dia 18 de maio, …s 9 horas, no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro.

Os representantes do Brasil na maior prova off road do mundo, o Paris-Dakar, vÆo correr com uma equipe formada por oito pessoas: Yara Arevalo, mulher de Andr‚; Gilberto e Moara Sacilotti, respectivamente pai e filha e competidores de moto; Cl udio Azevedo, irmÆo de Andr‚ e Jean, e Marcos Carvalho, tamb‚m piloto de moto. Cada integrante ir  percorrer 5.275 metros, totalizando 42.195 metros.

Esta nÆo ser  a primeira vez que os pilotos da equipe Petrobras Lubrax participam da Maratona BR de Revezamento. “No ano passado gostei muito do evento.  um ambiente de amigos e para a fam¡lia. A competi‡Æo fica para o pessoal de elite, mas a grande maioria vai tentar bater o seu recorde pessoal, que ‚ o de chegar ao final da prova bem fisicamente”, conclui Andr‚.

A Maratona BR de Revezamento ter  dura‡Æo m xima de cinco horas e todos os participantes ganharÆo medalhas. Apenas as trˆs equipes vencedoras de cada categoria receberÆo prˆmios em dinheiro.

Publicidade

A Equipe Petrobras Lubrax tem patroc¡nio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Minoica Global Logistics, Controlsat Monitoramento Via Sat‚lite, Mitsubishi Koala, IBM, Planac Inform tica, Nera Telecomunica‡äes, Telenor Satellite Services AS, Kaerre, Capacetes Bieffe, Lico Motorsports, Artfix, Sadia, Dakar Promo‡äes, Vista Cria‡äes Gr ficas, Adventure Gears, Kodak Professional, Mercedes-Benz Caminhäes, ZF do Brasil e Behr.