Publicidade

As inscri‡äes continuam abertas para o Passeio Cicl¡stico Ita£, que acontece neste domingo, a partir do meio-dia, em Mar¡lia, interior paulista.

Os interessados em pedalar sete quil“metros pelas principais ruas e avenidas da cidade podem se inscrever nas agˆncias do banco at‚ a pr¢xima sexta-feira.

Para participar do Passeio Cicl¡stico Ita£ os ciclistas nÆo pagam nada. As inscri‡äes nÆo sÆo obrigat¢rias, mas os 500 primeiros inscritos ganharÆo camisetas exclusivas e concorrerÆo ao sorteio de uma bicicleta no final do evento. Os organizadores pedem a doa‡Æo de um quilo de alimento nÆo-perec¡vel, que ser  entregue a uma institui‡Æo da cidade.

Al‚m de promover o esporte e o lazer, o Passeio Cicl¡stico Ita£ em Mar¡lia tamb‚m faz parte das comemora‡äes do anivers rio de um ano do Programa Escola da Fam¡lia, criado pela Secretaria de Educa‡Æo do Estado de SÆo Paulo, com a inten‡Æo de levar atividades esportivas, culturais, de sa£de e de qualifica‡Æo para o trabalho para as escolas estaduais nos fins de semana, abertas para toda a comunidade. Em Mar¡lia sÆo 66 escolas, que incentivarÆo seus alunos a pedalar no dia 29.

Publicidade

A concentra‡Æo dos ciclistas come‡a ao meio-dia, na esquina da Avenida Sampaio Vidal com a Rua Bahia, em frente … Prefeitura, para largada …s 14 horas. A chegada ser  na Avenida das Esmeraldas, ap¢s sete quil“metros.

PERCURSO
Sa¡da Av. Sampaio Vidal, seguindo pela R. Paran , entrar … direita na R. Nelson Spilma, virar … direita na R. Rio Grande do Sul e acessar a Av. Ipiranga, com t‚rmino na Av. das Esmeraldas.
INSCRI€åES Agˆncia 0145, Av. Sampaio Vidal, 760 – Centro Agˆncia 4294, Av. Rio Branco, 686 – Alto Cafezal