Publicidade
Kurt Rudolf disputando prova de Velocross em Anápolis

Kurt Rudolf disputando prova de Velocross em Anápolis

Kurt Rudolf (Vulcano Energy Drink) desafiou a dor de uma costela quebrada e conquistou excelentes resultados no Campeonato Goiano de Velocross, disputado durante o fim de semana, em Anápolis (GO). A prova também contou pontos para o Brasileiro e, por isso, teve a participação de cerca de 100 pilotos. “Kurtinho” disputou as provas em quatro categorias.

“O mais difícil foi suportar a dor, o que acabou refletindo também no condicionamento físico para terminar as corridas”, disse o piloto. Kurtinho quebrou a costela há 1 mês e ainda não estava completamente recuperado para esta disputa. Mesmo assim, venceu nas categorias 230cc e Força Livre Nacional, ficou em 2º lugar na VX1 e em terceiro na VX2.

A costela continua quebrada e agora incomodando ainda mais. “Durante a corrida sofri duas quedas e fui derrubado outras duas vezes o que agravou ainda mais meu quadro”, conta. Agora, Kurt precisa planejar seu calendário de competições para conseguir conciliar a recuperação com os intervalos das competições. O piloto, que é campeão brasileiro de Supermoto, ainda não sabe se irá para a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro, marcado para os dias 11 e 12, em Limeira (SP).

Publicidade