Publicidade

Neste domingo, paranaenses da Pro Tork Racing Team disputam a competi‡Æo, que re£ne pilotos do Paran , Santa Catarina e Rio Grande do Sul

SÆo Paulo (SP) – Os paranaenses Kurtt Rocha e Eduardo Rudnick terÆo uma dura missÆo neste domingo. Integrantes da Pro Tork Racing Team, os pilotos disputarÆo a primeira etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Motocross, que acontece na cidade de Capinzal (SC). A competi‡Æo re£ne os principais pilotos do Paran , Santa Catarina e Rio Grande do Sul e promete muita disputa pelo t¡tulo.

Kurtt Rocha, de 18 anos, competir  na categoria MX2 e est  animado para buscar o ponto mais alto do p¢dio. “Ap¢s a etapa de Coxim, do Brasileiro, aperfei‡oei meus treinamentos e vou para esta prova em boas condi‡äes”, contou. “Consegui um bom acerto na minha moto e estou confiante em come‡ar bem na disputa”, completou.

J  Eduardo Rudnick, de 11 anos, entrar  na pista para disputar a categoria 60 cilindradas. Segundo Marcos Rudnick, pai do piloto, o garoto est  tranqilo e vai disputar a ponta da competi‡Æo. “Vamos para Santa Catarina em busca das primeiras coloca‡äes”, anunciou. A segunda etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Motocross acontece nos dias 18 e 19 de novembro.

Publicidade

No Paran  – Vice-campeÆo brasileiro da categoria MX3, Nico Rocha vai encarar a quarta etapa do Campeonato Paranaense de ArenaSupercross, que acontece neste domingo na cidade de C‚u Azul. Atualmente ele ‚ sexto na categoria Ouro (a principal da competi‡Æo) e quarto na Open. “A prova vai ser muito dif¡cil, pois o n¡vel dos pilotos estar  bem alto”, comentou o piloto de Londrina, de 37 anos.