Publicidade

Com um 4§ lugar na primeira bateria e um 7§ na segunda, o paranaense completou a segunda etapa da competi‡Æo internacional na quarta coloca‡Æo geral; Jean Ramos ficou no 10§ posto

SÆo Paulo (SP) – Kurtt Airton Rocha foi o grande destaque da Pro Tork Racing Team na segunda etapa do Campeonato Latino-Americano de Motocross, que aconteceu neste domingo em EspigÆo do Oeste, em Rond“nia. O paranaense de 18 anos fechou o desafio na quarta coloca‡Æo geral, ap¢s ter conquistado um quarto lugar na primeira bateria e um s‚timo na segunda. Seu companheiro de equipe, Jean Ramos, nÆo teve a mesma sorte e fechou o dia na 10¦ posi‡Æo (um abandono e um quinto posto).

“Estou muito feliz com o meu resultado aqui em Rond“nia, pois o calor estava muito forte e a pista muito esburacada”, comentou Kurtt. Na primeira etapa, disputada no Acre entre os dias 15 e 16 de julho, ele alcan‡ou o nono posto na soma dos resultados. “Consegui melhorar meu desempenho em rela‡Æo a £ltima corr! ida e acho que posso chegar bem para o Brasileiro na semana que vem”, completou.

Tamb‚m paranaense, Jean Ramos, nÆo teve um bom dia e acabou nÆo mantendo o bom resultado alcan‡ado no Acre (ficou com a sexta posi‡Æo). “Tive algumas quedas na primeira bateria e tive que abandonar com problemas”, explicou Jean. Na segunda, ele voltou a andar bem e completou no quinto posto. “Apesar do calor mais intenso, consegui fazer uma boa corrida e recuperei o mal resultado”, finalizou o atleta, d‚cimo no geral.

Publicidade

A Pro Tork Racing Team volta … pista no pr¢ximo final de semana, dias 28 e 29 de julho, para a disputa da quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontece na cidade paranaense de Cianorte.