Publicidade

mapa_3600jumpsO 3600 Jumps reunirá grandes nomes mundiais do motocross freestyle em La Paz, capital da Bolívia. O evento acontece neste sábado, dia 2 de abril, em uma arena montada no complexo desportivo The Strongest. O nome 3600 Jumps faz referência à altitude de La Paz (3640 metros). E tamanha diferença em relação ao nível do mar torna o 3600 Jumps a maior altitude na qual um evento completo de freestyle motocross já foi realizado. Por completo, entenda-se um grupo de pilotos de diferentes países, manobrando num lugar icônico, com atrações paralelas para complementar o entretenimento do público.

O paulista Fred Kyrillos, bicampeão brasileiro da modalidade e nome conhecido do público, apresentará suas manobras, sendo que na lista destacam-se Backflip Superman, Backflip Indian, Double Nac Indian Air e Rock Solid. “Estou feliz pela oportunidade de participar deste grande evento. Será um verdadeiro espetáculo”, comentou. Kyrillos é patrocinado pela Pro Tork e tem em seu currículo participações em provas internacionais importantes, como X-Games e X-Fighters.

Fred Kyrillos

Fred Kyrillos

Kyrillos é multi-campeão da categoria no Brasil

Marcelo Simões

Marcelo Simões

Marcelo Simões promete um show de novas manobras

Publicidade

Marcelo Simões, que  planeja disparar o que tem de melhor no repertório durante o show, desembarcou em La Paz segunda-feira (28) a fim de adaptar-se totalmente ao ar rarefeito e a moto, antes do primeiro treino. Juntamente com Marcelo Simões, o 3600 Jumps contará com mais cinco pilotos: os brasileiros Gianpaulo Bergamini e Fred Kyrillos,Jimmy Fitzpatrick (EUA), Joss Candia (Paraguai) Marco Gonzales Chile).Separador_motos