Publicidade
Chuva complicou a vida dos competidores na 1ª etapa do Rally do Velho Chico

Enduro do Velho Chico fará parte do Brasileiro de Regularidade 2015

Nos dias 28 e 29 de março, a cidade de Lagoa da Prata, localizada no centro-oeste mineiro, a 211 Km de Belo Horizonte, irá realizar o Enduro do Velho Chico, válido pelas 5ª e 6ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade e também pela 2ª e 3ª etapas do Campeonato Mineiro. De acordo com as expectativas dos organizadores, são esperados cerca de 200 pilotos de diversas regiões do país e de Minas, além de competidores das cidades próximas.

EndVelhoChico_cartaz_06_03Para receber pela primeira vez uma prova do campeonato brasileiro, a cidade está preparando uma grande festa com toda estrutura necessária para oferecer conforto e segurança aos pilotos, equipes e público. A Praça de Eventos, que tem como cenário a bela lagoa que dá nome ao município foi o local escolhida para concentrar toda a programação da prova, com largada, chegada, premiação e inúmeras atrações ao longo do dia. No sábado haverá um show de Freestyle com o piloto Jorge Negretti e a equipe Yamaha.

Além do show para o público, os organizadores também prepararam muitas atrações para os competidores, só que nas trilhas da região. O percurso irá contar com vários tipos de piso, relevo e muita trilha, com trechos de alta e outros mais travados. Destaque também para a região do Cruzeiro, que possui uma trilha montanhosa com muito cascalho, ou seja, tudo que agrada aos amantes deste esporte.

Publicidade

As inscrições já estão abertas. Mais informações podem ser obtidas no site do evento ou pelo telefone  (37) 8817-2635.

Separador_motos