Publicidade

Lama e Adrenalina na 2ª Trilha do Arroz em Meleiro, SC

Meleiro (SC), 29/04/2007 – A 2¦ Trilha do Arroz evento realizado no ultimo dia 29 de mar‡o, pelo Moto Clube Trilheiros da Tocha, com apoio de empresas e Prefeitura Municipal de Meleiro foi sucesso total, tanto em n£mero de participantes quanto em trajeto, pois segundo os participantes esta foi uma das melhores trilhas dos £ltimos anos no sul de Santa Catarina.

A 2¦ Trilha do Arroz contou com a participa‡Æo recorde, onde mais de 180 motociclistas participaram do trajeto que levou os aventureiros as mais eletrizantes trilhas da cidade de Meleiro. Al‚m dos obst culos o momento mais emocionante foi … passagem por dentro das canchas de arroz, onde a lama foi o grande obst culo para os corajosos da aventura sob duas rodas.

Em parceria com empresas e Prefeitura Municipal o Moto Clube Trilheiros da Tocha realiza ainda este ano a etapa da Copa Sul de Motocross dias 9 e 10 de junho, e em novembro a famosa Trilha da Tocha onde os motociclistas enfrentam a escuridÆo pelas trilhas da cidade de Meleiro localizada no Extremo Sul de Santa Catarina, regiÆo Caminho dos Canyons. Mais informa‡äes podem ser obtidas pelo fone (48) 8824-9330 com Branco.

Publicidade