Publicidade

Lançamento esperado desde o último Salão Duas Rodas, em outubro do ano passado, a big trail monocilíndrica Dunna 600 chega para brigar por espaço no concorridíssimo segmento das big trail. Primeira motocicleta de média/alta cilindrada da marca chinesa, a Dunna 600 chega com o apelo do preço altamente competitivo e acessórios.

Baixo preço e equipamentos tornam a Dunna 600 o melhor custo-benefício do segmento; resta saber da qualidade do produto e do pós-venda

Baixo preço e equipamentos tornam a Dunna 600 o melhor custo-benefício do segmento; resta saber da qualidade do produto e do pós-venda

Com preço sugerido de R$19.888,00, essa moto tem tanque de 19 litros, motor de um cilindro com exatos 590 cc de capacidade cúbica, que desenvolve potência máxima de 35,5 cv a 6.000 rpm, tem comando de válvulas no cabeçote (OHC), refrigerado a água e alimentado por injeção eletrônica. O torque é de 4,6 Kgfm a 4.500 rpm.

Disponível em três cores

Disponível em três cores

Publicidade

O banco em dois níveis e a posição de pedaleira e guidão permitem uma posição de pilotagem ereta, como é característica desta linha de motocicletas, para privilegiar longas viagens por variados caminhos. A Traxx Dunna 600 vem equipada com painel digital com hodômetro total e parcial, marcador de combustível, conta-giros, indicador de marchas, relógio e tomada 12V.

Painel em um bloco único, com velocímetro e contagiros analógicos, luzes espia e um pequeno visor digital

Painel em um bloco único, com velocímetro e contagiros analógicos, luzes espia e um pequeno visor digital

A Traxx oferece dois anos de garantia para o modelo, a exemplo do que faz também com outras motos da marca. Os acessórios de viagem que acompanham a motocicleta são: duas malas laterais mais um bauleto, todos com acesso por chave e sistema rápido de encaixe. Além desse acessório de série, a Traxx Dunna 600 vem equipada com chave codificada, acesso ao compartimento abaixo do banco com chave e cadeado para as malas laterais e bauleto, além do sensor de embreagem, que evita seu funcionamento com a moto engatada. Os freios são a disco nas duas rodas, com disco de 300mm na frente e 240mm na traseira e pistões duplos.

Para completar, ela traz protetor de cárter e motor e utiliza rodas com aro de alumínio de 19 polegadas na dianteira e 17 na traseira, equipadas com pneus de uso misto nas medidas 100/90 e 130/80.

Publicidade
Se você tem uma moto Traxx, opine sobre ela!
Acesse agora mesmo: Guia de Motos – Motonline