Publicidade

Com lançamento marcado para o dia  25/5 às 10 horas, na concessionária Harley-Davidson em Belo Horizonte (MG), chega às livrarias a obra A caminho do céu, uma viagem de moto pelo Altiplano Andino.

Foto do livro A caminho do céu, uma viagem de moto pelo Altiplano Andino

Foto do livro A caminho do céu, uma viagem de moto pelo Altiplano Andino

O livro conta a aventura de dois motociclistas brasileiros, Rômulo Provetti e Marcelo Penna Guerra, em uma viagem de 11.524 km pelas estradas de seis países sul-americanos: Brasil, Peru, Bolívia, Chile, Argentina e Paraguai. Nessa viagem, eles passaram por muito calor, frio, fome e contratempos, um acidente, estradas bloqueadas, chuva, neve e gelo, conheceram alguns dos destinos mais fantásticos da Cordilheira dos Andes, como Machu Picchu, o Lago Titicaca, o Salar de Uyuni, o Deserto do Atacama e muitos outros lugares que povoam a imaginação da maioria dos viajantes de todo o mundo, viram paisagens de tirar o fôlego, encantaram-se com as pessoas, encontraram e venceram muitas dificuldades e barreiras no caminho, inclusive neles próprios.

Escrito de forma leve, direta e simples, é a narrativa do que se passa durante a viagem que durou 27 dias, 15 dos quais percorrendo estradas entre 2.000 e 5.000 metros acima do nível do mar. Ele contém, ainda, o planejamento, os objetivos traçados e alcançados pela dupla, dicas interessantes e mais de 200 belas fotos coloridas

Publicidade

Características do livro:
Título: A caminho do céu, uma viagem de moto pelo Altiplano Andino
Idioma: português
Encadernação: BrochuraFormato: 16 X 23
Páginas: 280
Ano da obra/Copyright: 2013
Ano da edição: 2013
Edição: Primeira
Editora: Nova Letra
Prefácio: Flávio Morgan
Preço: R$ 30,00

Saiba mais detalhes no site do autor.