Publicidade

Nesta quarta-feira (12/3) acontece o lançamento do livro Ghost Rider – A estrada da Cura, publicado pela editora Belas-Letras. Escrita por Neil Peart, a obra é uma lenda aguardada há 12 anos pelos fãs da banda Rush e do baterista. Muitas surpresas são esperadas no evento, que já tem quase 400 confirmados. Entre as atrações estão um pocket show da Banda Rush Project e um bate-papo com Vitão Bonesso (Kiss Fm), além  da tradutora do livro, Candice Soldatelli, o jornalista e editora da poeiraZine, Bento Araújo, e presidente do Rush Fã Clube Brasil, Vagner Cruz.

Vai rolar na FNAC Paulista [Avenida Paulista, 901 – Jardim Paulista – São Paulo/SP] às 18h30. Para mais informações, material de divulgação e credenciamento, entre em contato pelo fone (11) 2275-6787.

Ghost Rider: A Estrada da Cura chega ao Brasil pela editora Belas-Letras. O Best-seller escrito pelo baterista da banda Rush era aguardado há 12 anos pelo público brasileiro e se tornou best-seller internacional e um clássico da literatura on the road. Lançado originalmente em 2002, mas ainda inédito no Brasil, chega agora em março às livrarias do país.

A obra se tornou referência depois de Neil Peart – considerado o melhor baterista do mundo pela revista Rolling Stone – ter sofrido uma dupla tragédia, com a morte da filha única, Selena, em um acidente de carro, e da mulher, Jackie, de câncer, menos de um ano depois.

Publicidade

Ficha Técnica do livro Ghost Rider – A estrada da cura:
Tradução: Candice Soldatelli
ISBN: 9788581741536
Formato: 16x23cm
Páginas: 513
Preço de capa: R$ 39,90

Serviço lançamento do livro:
Dia 12 de Março, quarta feira,às 19h
Local: FNAC PAULISTA
Endereço: Avenida Paulista, 901 – Jardim Paulista
Cidade: São Paulo (SP).