Publicidade
Foto: Competição busca conscientizar as pessoas da importância do meio ambiente

Foto: Competição busca conscientizar as pessoas da importância do meio ambiente

Próximo a comemoração do Dia Nacional da Árvore, a LG Esportes e o Sportsmotor Clube de Automobilismo lançarão o 8º Rally Ecológico

Não há melhor data para o lançamento da 8ª edição do Rally Ecológico, se não próximo ao Dia da Árvore, comemorado em 21 de setembro. A competição, organizada pela LG Esportes e o Sportsmotor Clube de Automobilismo será apresentada ao público no dia 22 de setembro, na sede da Cervejaria Mama Gaya, em Cuiabá, MT. A festa marcará a abertura das inscrições do maior rali do Centro Oeste brasileiro.

A prova acontecerá nos dias 14 e 15 de novembro, e conta com novos patrocinadores, a Prefeitura de Cuiabá e a Shell. O percurso abrangerá regiões entre a capital matogrossense e a cidade de Poconé, localizada no Pantanal. Diversas atrações e surpresas estão sendo preparadas para este certame, que terá 600 quilômetros, e as inscrições são limitadas: 90 motos e 90 carros.

Publicidade

Exporally – A Exporally é uma das novidades confirmadas para este ano. Acontecerá na semana que antecede o evento, onde os patrocinadores e apoios do Rally Ecológico terão a oportunidade de exporem seus produtos no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Cuiabá.

“Será uma opção a mais para os nossos parceiros divulgarem suas marcas e fazer novos negócios. Entretanto, o espaço estará disponível para qualquer outra empresa de esporte radicais interessadas nessa promoção”, destacou Galvan.

Para maiores informações: www.sportsmotor.com.br e www.rallyecologico.com.br.

O 8º Rally Ecológico é uma realização da LG Esportes e Sportsmotor Clube de Automobilismo, com o patrocínio do Grupo Canopus, Shell do Brasil, Gráfica Print, STP, Apoio do Governo de Mato Grosso, Seel, Assembléia Legislativa de Mato Grosso, Seminfe, Secretaria de Esportes de Cuiabá, Grupo Unisul e Liberdade de Ideias – Assessoria de Imprensa. Supervisão da CBA, CBM, Femtau e FMMT

Publicidade