Publicidade

Nesta quinta-feira, 19 de abril, Os Independentes promove em São Carlos o lançamento oficial do 10º Barretos Motorcycles – um dos principais encontros de motociclistas do país que recebeu no ano passado cerca de 80 mil pessoas. O lançamento marca a contagem regressiva para o evento de 2012, que acontece entre os dias 27 e 29 de abril, no Parque do Peão em Barretos, reunindo atrações musicais, shows de acrobacias e o desafio internacional de free style com competidores do Brasil e EUA.

Marcado para às 20hs, no St. Patrick’s Pub – tradicional local da cidade com bebidas e comidas típicas da Irlanda – o evento de lançamento contará com a banda Valvulado, que trará aos convidados os sons clássicos do rock.

Sobre o Barretos Motorcycles
O maior encontro de motociclistas do país possui em sua programação várias atrações como a apresentação de equipes de acrobacias, Museu da Moto Antiga, Concurso de Motos, CityTour, Missa dos Motociclistas, Concurso Garota Motorcycles e shows musicais.

Entre os shows musicais, o público contará com o rock-samba do Sambô, na sexta-feira (dia 27) e o clássico som do Titãs, no sábado (dia 28).

Publicidade