Publicidade

A cidade Legendária, como é conhecida Lapa (PR), irá receber neste final de semana dias 26 e 27 de junho a quarta etapa do campeonato paranaense de velocross. O município possui a quarta maior área territorial do Paraná e possui grande potencial turístico. Então não faltam motivos pra assistir a etapa do velocross e passear pela cidade.

Serão 13 categorias na pista:: mini motos, 65cc, 85cc, Nacional até 230cc, 250cc, Estreantes Nacional, Força Livre Nacional, Estreantes Especial, Street 2T e 4T, VX1, VX2, VX3 especial, VX3 Nacional. No sábado serão realizados treinos livres e no domingo pela manhã os treinos serão classificatórios.

As inscrições poderão ser feitas através do site www.fprm.com.br ou diretamente na Jarva Racing até sexta-feira (dia 25) às 12h com desconto, valor R$ 50,00 e no sábado somente na secretaria de provas e o valor será de R$ 100,00. No domingo não haverá inscrição.

O paranaense de velocross vai ocorrer no Parque de eventos da cidade, na Rodovia do Xisto, Km 66 (BR-476). Mais informações de como chegar até lá e telefone de hotéis, acesse o site da prefeitura: http://www.lapa.pr.gov.br/default.asp

Publicidade

A Quarta Etapa do Campeonato Paranaense de Velocross tem o apoio da Prefeitura Municipal da Lapa e Jarva Racing e a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo e o patrocínio oficial da Pro Tork a maior fábrica de moto peças da América Latina.