Publicidade
Foto: Cesar Araujo

Foto: Cesar Araujo

A equipe Lawant Team recebeu na semana passada os prêmios da FPM (Federação Paulista de Motociclismo), referente aos títulos conquistados na temporada 2009. A festa para entrega dos troféus aconteceu no bairro da Vila Olímpia, na capital Paulista.

Na modalidade Supermoto, a Lawant Team foi o grande destaque da noite ficando com quatro troféus. Simão Lawant, campeão das categorias SM2 e SM4, recebeu seus troféus após uma temporada perfeita. O sebastianense, que em 2010 defende o título da classe SM4, já estreou no estadual com vitória.

“Esse troféu representa muito para mim, o ano passado a Lawant Team estreou nas competições e, graças aos esforços de toda equipe, em nosso primeiro ano conquistamos resultados impressionantes” declarou Simão.

Publicidade

Juliano Meira também foi premiado durante a festa pela conquista do título da classe SM3. O paulista que defende as cores da Lawant Team, também competiu na abertura da temporada e começou com vitória. No entanto, Juliano, neste ano, subiu para categoria SM2.

Carlos Medeiros foi o terceiro integrante da equipe a receber o troféu na noite de quarta-feira. Carlão, como é conhecido, foi o vice-campeão da principal categoria, a SM1. A equipe Lawant Team agora se prepara para a segunda etapa do estadual, que acontecerá no próximo dia 21 de março, no Kartodromo de Interlagos, em São Paulo. A equipe tem o patrocínio de 3Bros, Oceanave, IMS performace products.