Publicidade
Foto: Equipe lawanteam

Foto: Equipe lawanteam

Equipe reuniu-se completa pela primeira vez neste domingo (12) em Bauru

O trio que representará o Brasil nos próximos dia 2 e 3 de outubro, em Cahors, na França, durante a quinta edição do Supermoto das Nações, se reuniu pela primeira vez completa neste fim de semana 11 e 12, em Bauru, no interior de São Paulo. Cauê Aguiar, Juliano Meira e Rafael Fonseca passaram o domingo treinando em um dos melhores circuitos do país.

Há apenas 20 dias da principal competição do Supermoto nacional, a equipe que defenderá as cores brasileiras na França, intensificou os treinos durante o último fim de semana. Juntos os três realizaram diversos teste no circuito Toca da Coruja, além de acertos nas motocicletas e treinos na terra.

Publicidade

Atual tricampeão brasileiro da modalidade, Rafael Fonseca, o mais experiente da equipe, se disse satisfeito com o desempenho de seus companheiro e ressaltou a dedicação de todos. “Hoje foi um dia muito produtivo, pudemos andar juntos pela primeira vez e corrigir alguns detalhes. Estamos todos focados no mesmo objetivo e, portanto, este encontro foi fundamental para acertarmos as motos, pilotagem e até estratégias que usaremos durante a competição”, disse o brasiliense.

Simão, chefe de equipe e um dos idealizadores do projeto, também frisou a importância do treino deste fim de semana, além de destacar o bom nível que os três integrantes se encontram. “Fizemos questão de reunir nossos três pilotos neste fim de semana para trocar informações e evoluir como equipe. Estamos com uma excelente estrutura aqui e na França e todos os pilotos estão andando em um nível muito competitivo; portanto, esperamos nos classificar bem e quem sabe terminar entre as 15 melhores nações do mundo” completou o sebastianense.

Esta é a primeira vez que o Brasil terá uma equipe na maior competição de Supermoto do planeta. O evento acorrerá durante o primeiro fim de semana de outubro, na cidade francesa de Cahors.