Publicidade
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Ontem, 29 Maio de 2009 às 11h33min o membro de nosso fórum ScSi, dentro do tópico CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS) na área OFF TOPIC (vide link abaixo); apresentou 3 links diretos de dentro do próprio site da Honda.

Um sobre a CB300R, outro sobre a XRE, e finalmente um sobre o lançamento do scooter LEAD 110.

Na busca da verdade jornalística do fato, buscamos maiores informações junto à assessoria de imprensa da Honda, que se limitou a demonstrar grande surpresa. Conclusivamente os releases são autênticos, porem não deveriam estar disponíveis no site, e não tivemos maiores informações sobre esse possível equivoco; mas vale ressaltar que eram arquivos de extensão .DOC e não estavam publicados em nenhum ponto do site.

Publicidade

O garimpo feito que possibilitou a se chegar a esses links realmente não são de nosso conhecimento, e por questões éticas a serem respeitadas, não trataremos dos arquivos sobre a CB e a XRE.

Mas a Internet é assim … o furo foi feito … e graças ao fórum os nossos motonliners receberam em primeira mão essa informação classificada !

Mas a verdade ainda sobre a Internet, é que a mesma é muito rápida, e os links foram removidos pela Honda.

Para se contemplar aos inúmeros e-mail solicitando o referido conteúdo, vamos transcrevê-lo abaixo :

Publicidade

Lead 110: praticidade e estilo para o dia a dia

Honda amplia sua participação na categoria Family com um scooter moderno e sofisticado, que conta com injeção eletrônica, transmissão automática e design urbano

O Lead 110 é o scooter Honda mais vendido no mundo e, em mais de 20 anos, está em sua quarta geração mundial. Para alcançar estes bons resultados, o modelo apresenta estilo essencialmente urbano e porte ideal para o uso cotidiano. Oferece desempenho e segurança, além de pilotagem fácil, confortável e prazerosa, devido à transmissão automática. Confiável, traz motor alimentado por injeção eletrônica de combustível PGM-FI, que melhora seu desempenho e reduz o índice de emissão de gases poluentes. A soma de todos estes atributos resulta numa bem sucedida combinação de conveniência e agilidade sobre duas rodas.

(continua abaixo)

Publicidade