Publicidade

Leandro Lemos venceu as três categorias que disputou e foi um dos destaques da quarta etapa do Campeonato Catarinense de Velocross, realizado nesse domingo, 22 de maio, na cidade de Lages, região serrana de Santa Catarina.

Representante da casa na disputa, Lelê venceu nas categorias VX1 e VX2, e na Força Livre Nacional fez dobradinha com outro piloto da casa, Guilherme Pereira, que completou a prova da categoria na segunda posição. “É uma etapa diferenciada pra mim, é uma vez por ano que posso andar em casa. Então eu tento me dedicar mais aqui, fazer o meu melhor resultado possível, e graças a Deus eu consegui me sair bem e vencer as três provas que disputei”, comentou Lelê.

Guilherme foi mais uma vez ao pódio, mas desta vez como vencedor da categoria Nacional 300cc. “É um prestígio poder correr em casa e contar com a presença e a torcida da família e dos amigos. É muito bom vencer em casa”, disse.

Braz dos Santos venceu a VX3 depois de mais uma bela disputa com Avacir Chaves, que ficou com a segunda colocação da categoria.

Publicidade

Admilton Farias (Intermediária), Antonio Correa (VX3 Nacional), Wandrey Niels (Nacional 230cc), Leonardo Anzolin (Nacional Estreante), Eduardo Correia Branco (Nacional 150cc), Lucas Gadotti (85cc), Mayron da Silva (65cc) e Rian Fsicher (mini motos) também comemoraram a vitória em suas categorias.

Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners. Clique aqui para acessar o tópico.