Publicidade
Foto: Leandro Panadés, piloto da categoria Superbike patrocinado pela SHIFT e KBC

Foto: Leandro Panadés, piloto da categoria Superbike patrocinado pela SHIFT e KBC

O piloto Leandro Panadés participa do Programa Roda de Box, da Race TV, nesta quarta-feira (24). O bate-papo com Edgar de Mello Filho começa às 20h e pode ser acompanhado pelo site www.racetv.com.br. O paulista, que conta com o patrocínio da Shift/KBC, falará sobre a motovelocidade no Brasil e sobre o futuro da modalidade no Mundo. As participações de Panadés no programa podem ser frequentes: o piloto está em fase de acerto para participações nas futuras edições com comentários sobre o esporte.

Leandro Panadés participa de campeonatos de motovelocidade desde os 16 anos. Hoje, o piloto disputa a categoria Superbike (1000cc) no Brasileiro de Motovelocidade. No ano passado, ele terminou a competição em terceiro lugar.

Sobre a SHIFT – Baseada em Morgan Hill – Califórnia, a SHIFT surgiu no cenário motociclístico em 1997 e evoluiu ao status de marca internacional, produzindo equipamentos inovadores. Os equipamentos SHIFT têm sido a escolha daqueles que procuram algo único e atualizado, criado com foco em influências do mundo do motocross, lifestyle e moda.

Publicidade

Sobre a KBC – A KBC America tem mais de 15 anos de dedicação à produção e desenvolvimento dos melhores capacetes. É uma das fábri cas que mais crescem no seu segmento, sendo líder mundial e criando tendências no mercado OEM – fabricando 75% dos capacetes disponíveis. Em busca da excelência, produz os melhores capacetes em fábricas próprias, mantendo altíssimo controle de qualidade e inovando com seu time de criação interno.