Publicidade
Foto: Leandro Panad‚s, piloto da categoria Superbike patrocinado pela SHIFT e KBC

Foto: Leandro Panad‚s, piloto da categoria Superbike patrocinado pela SHIFT e KBC

Piloto patrocinado pela Shift/KBC disputa primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade neste domingo

A abertura do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, que ser  disputada neste domingo (23), no Aut¢dromo de Interlagos, em SÆo Paulo (SP), tem uma grande importƒncia para o piloto Leandro Panad‚s. Significa a chance de iniciar a temporada com o p‚ direito e sair na frente de advers rios de peso. O piloto, que leva o patroc¡nio da Shift e da KBC, utiliza o capacete KBC VR2 e macacÆo Shift SR1. Panad‚s disputa a categoria Superbike com uma Suzuki 1000cc.

O competidor tem uma grande expectativa com a prova de Interlagos. Ele quer melhorar ainda mais o desempenho da temporada passada. Em 2007, terminou a competi‡Æo em terceiro lugar. “Estou acertando os £ltimos detalhes. Quero come‡ar bem o campeonato, assim como fui bem nas £ltimas provas do ano de 2007”, declarou.

Publicidade

O paulista sabe que o p reo ser  duro e que ter  que enfrentar advers rios bastante experientes. “Tenho concorrentes muito fortes, mas nÆo vou fazer a prova em fun‡Æo disto. Vou tentar de tudo para faturar esta vit¢ria.”

Sobre a SHIFT – Baseada em Morgan Hill – Calif¢rnia, a SHIFT surgiu no cen rio motocicl¡stico em 1997 e evoluiu ao status de marca internacional, produzindo equipamentos inovadores. Os equipamentos SHIFT tˆm sido a escolha daqueles que procuram algo £nico e atualizado, criado com foco em influˆncias do mundo do motocross, lifestyle e moda.

Website: www.shiftracing.com.br

Sobre a KB C – A KBC America tem mais de 15 anos de dedica‡Æo … produ‡Æo e desenvolvimento dos melhores capacetes.  uma das f bricas que mais crescem no seu segmento, sendo l¡der mundial e criando tendˆncias no mercado OEM – fabricando 75% dos capacetes dispon¡veis. Em busca da excelˆncia, produz os melhores capacetes em f bricas pr¢prias, mantendo alt¡ssimo controle de qualidade e inovando com seu time de cria‡Æo interno.

Publicidade