Publicidade

Leitora
Depois que enchi tua paciˆncia pedindo do lan‡amento da linha 2006 da honda (sobre o consorcio da twister lembra?) me tornei ass¡dua leitora do seu site, e adoro! Uma maneira muito irreverente de responder as perguntas at‚ mesmo as mais “toscas” que ja vi! Mas ta a¡, pode divulgar que vc tem mais uma leitora di ria do site motonline.com, abra‡os e tudo de bom pro pessoal.
Fabiane Jachetti
Lajeado RS
Valew, Fabi, quando eu for a Lajeado vc me paga um churrasco, mas nÆo precisa oferecer uma cuia de mate!

Hein
GOSTO MUITO DE SUA OPINIÇO SOBRE MOTOCICLETAS, SEM ECONOMIZAR ELOGIOS, E NEM CRÖTICAS, PARABNS. PERGUNTAS: QUAL SUA OPINIÇO SOBRE A TECNOLOGIA DAS MOTOS NO BRASIL? INJE€ÇO ELETRâNICA? SERµ QUE VAMOS TER EM BREVE NAS RUAS COM MOTOS POPULARES? SABES DE ALGUMA COISA? QUAL A MARCA DE MOTOCICLETAS QUE ESTµ MAIS AVAN€ADA NISSO?
MOACIR COSTA MACHADO
TURVO SC
Moacir, da pr¢xima vez nÆo precisa berra, t , ningu‚m ‚ surdo nem cego! O Brasil est  caminhando para uma tecnologia de ponta, mas temos de assumir que somos um mercado pobre em termos de grana. Uma moto cheia de belezuras tecnol¢gicas custaria uma fortuna e quem iria comprar?  um assunto complexo e eu t“ com fome, preciso ir jantar. DEpois a gente continua.

Salada
Ol , eu novamente, l  vou eu com uma duvida pois, em breve pretendo comprar uma moto, de baixa cc, e estilos on/off road, porem nÆo para andar em terra, apenas em asfalto, pois sou meio alto (1,90) para pegar uma moto “baixa”, e eis uma duvida, existe possibilidade de trocar os pneus de uso misto para uso apenas em asfalto? isso influenciaria na velocidade? e, ex. colocar as rodas de liga da sport em uma bros 150, sabendo q a diferen‡a da roda dianteira seria de 1 polegada (e tem um detalhe a mais, o disco ‚ de lado inverso), porem mesmo assim seria maior do q a roda traseira. isso seria viavel? esteticamente poderia ficar legal (apesar q nunca vi) mas, estruturalmente, ser  q pioraria a estabilidade da moto? mesmo usando apenas em asfalto? Obrigado, e at‚ mais (sÆo apenas curiosidades que aleguem mais experiente poderia me ajudar a tirar essas duvidas)
JoÆo Junior
Salto de Pirapora/SP
JoÆo, vc quer fazer uma salada mista? A Bros j  tem um pneu que vai muito bem no asfalto. NÆo precisa mudar nada nela. Essa adapta‡Æo seria invi vel e car¡ssima.