Publicidade

O Campeonato Leste Paulista de Motocross teve inicio no ultimo final de semana, 22 e 23 de março, no C.T. Gattaz, que fica na divisa entre Araçoiaba da Serra e Sarapuí, 157 km a oeste da capital São Paulo.

Grandes disputas no Leste Paulista de Motocross

Grandes disputas no Leste Paulista de Motocross

As provas foram muito disputadas e os pilotos fizeram a alegria do público. Na pista um grande número de pilotos disputou a prova, destaque para Netinho Araújo que mostrou ser sério candidato a títulos na temporada. Começou vencendo as principais categorias, a MX 2 e MX Open, mas não teve vida fácil não, enfrentou pilotos como os atuais campeões Danilo Veltroni e Deninho Alves e mais Rafael Jachetta, Daniel Caputo, Guilherme Nascimento, Lucas Caetano entre outros.

Rafael Jachetta também andou forte e venceu a MX 4 tempos em uma disputa apertada contra Deninho Alves. Nas Motos Nacionais vitória de Gustavo Takamune piloto revelação de 2013 na MXN, e Dudu Batista vencendo a 230F.  As categorias seniores também foram muito equilibradas; na MX 30 o piloto da casa Miguel Gattaz venceu uma briga dura contra Luis Saron e Ney Marcolin. Já na MX 40 o atual campeão Ney Marcolin acelerou forte e venceu de ponta a ponta.

Publicidade

Vencedores da 1ª etapa do Campeonato Leste Paulista de Motocross:
MX Open
– Neto Araújo # 211 (Salto de Pirapora/SP)
MX 2 – Neto Araújo # 211 (Salto de Pirapora/SP)
MX 4t – Rafael Jachetta # 39 (Itapira/SP)
MX 30 – Miguel Gattaz # 14 (Araçoiaba da Serra/SP)
MX 40 – Ney Marcolin # 14 (Cosmópolis/SP)
MX 2 Amador – Gustavo Costa # 45 (Sorocaba/SP)
MX 2t – Thiago Risso # 49 (Indaiatuba/SP)
MXN – Gustavo Takamune # 13 (Sorocaba/SP)
230F – Dudu Batista # 84 (Pontal/SP)
MX Junior – Victor Honorato # 118 (Santana do Parnaíba/SP)