Publicidade

O Campeonato Leste-Paulista de Motocross chega em um ano, em que o Motocross e os demais esportes radicais tem um crescimento sensacional, e com uma estrutura excelente, tudo foi planejado para que se torne muito atraente para pilotos, preparadores, equipes, patrocinadores e p£blico.

O Campeonato contar  com 8 categorias (80cc, Nacional 4 tempos, For‡a Livre Nacional, DT 180, Intermediaria 125, Sˆnior Open, 125cc – Pro e For‡a Livre Importada), e ser  disputado em 4 cidades tradicionais da regiÆo Leste do Estado.

Calend rio

1a Etapa – 15/agosto Santa Gertrudes
2a Etapa – 12/setembro Araras
3a Etapa – 17/outubro Leme
4a Etapa – 07/novembro Rio Claro

Publicidade

Premia‡Æo final do Campeonato
CampeÆo: capacete personalizado. Vice-CampeÆo: conjunto personalizado (cal‡a e camisa). Terceiro colocado: camisa personalizada (al‚m desta premia‡Æo serÆo dados trof‚us de primeiro ao d‚cimo por etapa e para os trˆs primeiros no final do campeonato).

Organiza‡Æo
O Campeonato ter  uma grande parceria para a sua organiza‡Æo, entre a Extreme Racing, formada por profissionais do setor de competi‡äes residentes em Leme, e a Rio Cross Centro de Treinamentos, empresa que h  anos trabalha no setor motociclistico em Rio Claro, e com a supervisÆo da Federa‡Æo Paulista de Motociclismo.

Apoio
O Campeonato ter  o Apoio de empresas especializadas no setor:
MotoX; MRP Racing; Revista Dirt Action.

Domingos Ramos de Oliveira Junior
Diretor T‚cnico Desportivo
Extreme Racing Competi‡äes

Publicidade