Disputa na MX Junior: Rafael#99 e Thiago#127

Leste Paulista de MX: destaque para a pista

Disputa na MX Junior: Rafael#99 e Thiago#127

Disputa na MX Junior: Rafael#99 e Thiago#127

A segunda etapa do Campeonato Leste Paulista de Motocross aconteceu em Campinas e a Pista São José foi o grande destaque. Todos os competidores elogiaram o circuito e também o terreno da pista, que foi reformada pelo construtor Sergio Pellegrino, o Alemão de Atibaia. O público compareceu em bom número e viu os pilotos acelerarem forte aproveitando o excelente circuito.

Dentro da pista as provas foram muito disputadas. Nas categorias Importadas, destaque para Felipe Ferreira que venceu a MX Open em disputa acirrada contra Deninho Alves e também para Otávio Chicaroni “Tata”, que venceu a MX 2 após uma intensa briga contra Murilo Tomazelli. E vale destacar a disputa excelente na MX 30 entre Ney Marcolin e Miguel Gattaz que chegaram lado a lado com uma roda de vantagem para Ney.

Nas categorias de base vitória com recuperação de Rafael Araújo “Bubinha”, depois de disputa contra Thiago Martins e Vitor Honorato, e na MX 2 Amador mais uma vitória do jovem piloto Gustavo Henrique Costa de Sorocaba. Abaixo você confere todos os vencedores da 2ª etapa. Veja a seguir os vencedores da 2ª etapa do Campeonato Leste Paulista de Motocross:

MX Open – Felipe Ferreira # 26 (Sorocaba/SP)
MX 2 – Otavio Chicaroni (Tata) # 513 (Atibaia/SP)
MX 4t – Deninho Alves # 188 (São Paulo/SP)
MX 30 – Ney Marcolin # 14 (Cosmópolis/SP)
MX 40 – Claudio Diniz # 441 (São Paulo/SP)
MX 2 Amador – Gustavo Costa # 45 (Sorocaba/SP)
MX 2 t – Thiago Risso # 49 (Indaiatuba/SP)
MXN – Gustavo Takamune # 13 (Sorocaba/SP)
230F – Valmir Polaco # 1 (Guarulhos/SP)
MX Junior – Rafael Araújo (Bubinha) # 99 (Carapicuíba/SP)

O Campeonato Leste Paulista de Motocross, tem o patrocínio da IMS, o copatrocínio da Red Dragon, General Motos, América Sports, Rock Parts, Brasil Racing, SW4 Steel Works. O apoio da Pro Mundial, MRP Racing, Paty Tendas, Stocovich Design, Ohlins, RKS Racing, AMC Racing e apoio de mídia da Dirt Action, Pró Moto, MotoX, Cross Racing, Moto1, MX Racing, Motonline, Motoraid, BuscaMoto, Moto.com.br, Moto Factor e Cross Clube Brasil. A organização da Extreme Racing Competições e a supervisão da LIVRE BRASIL.